CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

imightbewrong

Ruben DaCosta

Citação de: clipper_slim em 18 de Março de 2023, 20:07
Citação de: RumoAoMarquês em 18 de Março de 2023, 19:58
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Março de 2023, 19:53
Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 19:50Metade do Estádio a sair antes do apito final.

Isto é uma vergonha.

A um sábado. Nem hora de jantar ainda é.

Mentalidadezita injustificável.
Há malta que ainda vai fazer dezenas de quilômetros até casa.

Um bocado mais de empatia, sff.

Eu se morasse longe do estádio e tivesse a rara oportunidade de ir à Luz ver um jogo, aproveitava ao máximo cada minuto. Desculpem lá, mas sair antes do final do jogo, ainda para mais depois de uma exibição como esta, não tem qualquer justificação (exceção feita a urgências)
Mas quem é que te disse que foi quem veio de longe que saiu mais cedo?

O comentador da BTV?

É que acho exatamente o contrário.

Acredito que quem saiu mais cedo são os adeptos de perto. Que vão apanhar o metro, que estacionaram no Colombo, etc... E que já sabem bem o tempo que se perde para sair do estádio e portanto vendo o jogo resolvido aproveitam para ir mais cedo e evitar a cconfusão.
Não interessa se vieram de perto ou de longe.

Cada um é livre de tomar as decisões que bem lhe convier, desde que não provoquem mal ou danos a terceiros.

Malta aqui, a ficar "triggered" pelos outros usufruirem da sua liberdade pessoal, é que é duma palermice obtusa, com cheirete a elitismo, e uma pitadinha de fascismo...

ajnogueira

Citação de: S-Line em 18 de Março de 2023, 20:08
Citação de: ajnogueira em 18 de Março de 2023, 20:01
Citação de: S-Line em 18 de Março de 2023, 19:55
Citação de: ajnogueira em 18 de Março de 2023, 19:52
Citação de: S-Line em 18 de Março de 2023, 19:49Uma vergonha ver gente a sair aos 83(!!!) minutos .
Pá , dêem lugar a outros .
Roubaram o lugar a alguém? Roubaram o bilhete?
Podes também comprar e ir para lá tu.
Deves pensar que tenho a tua idade .
Quando fizeres milhares de quilómetros, pagares avião ou viagens de carro e jogo sem borlas , fala .
Tanta conversa e não respondeste ao que perguntei.
Não fizeste nenhuma pergunta .
Respondeste com perguntas e terminaste em modo deusa.
A isso não respondo mais . Sublinho é que não passes pelo teste do Benficómetro porque muito provavelmente não fico atrás de ninguém .
Eu não tenho o estádio a 10 quilómetros de mim .
Não sou o único a fazer esse tipo de observação. Na própria BTV falaram disso .
Subscrevo , culturas .

Vou fazer a minha janta e preparar os meus filhos , planear ir com eles ao estádio , sem borlas , consumir Benfica até á última gota , porque os bilhetes são caros. A mim não me oferecem lugares nem me dão benesses.
Quando em meto nestas aventuras , desde os anos 94,não me fica barato. E sozinho não precisei de lições de ninguém .
Que post bonito. Só é pena que não tenha nada a ver com a conversa.
Os outros pagaram bilhete e foram lá ver o jogo à maneira deles. Tu quando fores vais à tua, e não precisas de chorar mais.

Parabéns pela tua boa classificação no benficómetro, mete a medalha na prateleira.

Blitz

Não sei como é que o Moreno vai entrar no autocarro com esta cabeça.

JPSilva

Golos estranhos, não foram combinações como já vi o Benfica fazer  :2funny:

imightbewrong

barrospt

Fomos competentes. Algo monótono alguns períodos do jogo, mas que guardem o prego a fundo para depois da pausa.

Serão 4/5 jogos seguidos que serão autênticas finais.

PudimDanone

Foi pena ninguém ter virado o André André, curioso como os maiores raivosos, fdp, que jogam à maldade são todos ex-jogadores ou adeptos do mesmo clube

Aslio

Citação de: GuilhermeMFC em 18 de Março de 2023, 20:14Este moreno é um bocado atrasado mental
"Golos estranhos; 1o golo foi um ressalto; penalti não era"

Tudo uma fantasia. 

EagleRaY

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2023, 20:14Golos estranhos, não foram combinações como já vi o Benfica fazer  :2funny:

O 3o golo então foi mesmo estranho. Sem combinações nenhumas.  :rir:

Olha que fdp fdx.

JPSilva

Alguém que leve o Moreno dali que está a ficar embaraçoso. O 1º golo foi um ressalto e o 2º não é penalty