CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

brazio

Estas paragens para jogos internacionais são um corta tesão de todo o tamanho.

Um gajo quer ver Benfica todas as semanas.

Barto

Red Eyes

Lá ganhámos ao Guimarães
Tragam os vossos pais e mães! :drunk:

Melgaço (15 Abril 2023)
Inscreve-te no 8º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69351.0/

lordmag95

Este Benfica traz um orgulho enorme!! Que equipa!!

Estou na Polonia!! Estou em pulgas para poder ir novamente ao estádio ver esta equipa jogar!!

SofiaSS

Mais um jogo tratado. Perdoo o sono que me deram na segunda parte pelo bem do descanso com bola e recuperação física.

Aquele autogolo é candidato ao Razzie Puskas do ano.

SofiaSS

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Março de 2023, 21:20
Citação de: af10 em 18 de Março de 2023, 21:11O Conduto a dizer que não era vermelho porque o empurrão foi fora da área. Agora vou ver a repetição e foi uns 3 metros dentro  :estrelas:

Mas o pior foi mesmo chamar "Tójo" ao AS, quando marcou.

Este gajo não pode ser benfiquista
Mas com tanto benfiquista por aí, e não há um que substitua o Conduto?

Além disso, só admito um nome para além de António Silva: Toni Patrão.
Pelo documentário da Amazon sobre o Seixal, acho que a equipa da academia toda lhe chama TóJó.

Diogo20

O 3o golo do Benfica foi um dos golos mais bem construídos da época e o Moreno tem a lata de dizer que isto foram golos estranhos?  :rir:

O único golo estranho foi o autogolo em que parecia que tinham metido a música do Benny Hill a dar. De resto, um penalty, um cruzamento para a área e outro cruzamento vindo de um canto.

Gostava de saber o que esse tone classifica como golos normais. 

piratas15

É impressão minha ou há outro penálti que ficou por marcar um penálti sobre o Ramos no lance antes de ele levar amarelo , em que é completamente abalroado pelo defesa do vitó?