CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

Sexta-Feira

Como é que o Moreno tem o atrevimento de dizer que aquilo não é penalty?

Comeu 5 porque o Benfica teve pena.
Podia ter levado 7 ou 8 facilmente se o Benfica não retirasse a intensidade de jogo.

Treinador de merda. Não vale nada.

tiagomachado18

Resumo do jogo. Um dia ainda hei de tentar perceber como é que em 2023 continuam a postar resumos em 720p com um audio que parece que passou por uma torradeira. É assim que querem comercializar a nossa liga lá fora?? A serie A mete videos em 1080p 50.

Carlos Amorim

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2023, 20:54Como é que o Moreno tem o atrevimento de dizer que aquilo não é penalty?

Podia ter levado 7 ou 8 facilmente se o Benfica não retirasse a intensidade de jogo.

Porque é contra o Benfica. 
Se fosse contra o porto já não dizia nada, mesmo que o penálti fosse decisivo para o resultado. 

dinaman

Citação de: Di_Maria em 18 de Março de 2023, 20:40Moreno já lançou a cartilha para os andrades.

Não falha.

Dizer que isto não é penalty é de um filho da puta tremendo.
Eu até acho o penalti um pouco forçado, faltou muita compostura ao Rafa na frente da baliza, mas este otario tem moral de falar de um penalti depois de perder 5-1? Lol

Petrov_Carmovich

Citação de: tiagomachado18 em 18 de Março de 2023, 20:54

Resumo do jogo. Um dia ainda hei de tentar perceber como é que em 2023 continuam a postar resumos em 720p com um audio que parece que passou por uma torradeira. É assim que querem comercializar a nossa liga lá fora?? A serie A mete videos em 1080p 50.
Deve ser para poupar electricidade.

jdrodrigues

Regresso a casa, três anos depois. As alterações ao estádio são geniais. Que monstro de estádio.

Não sei quando voltarei agora, mas já estou em pulgas.

Sexta-Feira

Citação de: dinaman em 18 de Março de 2023, 20:57
Citação de: Di_Maria em 18 de Março de 2023, 20:40Moreno já lançou a cartilha para os andrades.

Não falha.

Dizer que isto não é penalty é de um filho da puta tremendo.
Eu até acho o penalti um pouco forçado, faltou muita compostura ao Rafa na frente da baliza, mas este otario tem moral de falar de um penalti depois de perder 5-1? Lol
Como é que é forçado?

O Rafa está completamente isolado só com o GR pela frente e é puxado nítidamente!

É um puxão clarissimo!

Como é que é forçado? Era suposto ser marcado o quê? Era suposto o árbitro fazer de conta que não se passou nada!

Vamos ser sérios sff

tiagomachado18

Citação de: tiagomachado18 em 18 de Março de 2023, 20:54

A diferença para com um resumo da bundesliga por exemplo:

bmuc79

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Março de 2023, 20:54Como é que o Moreno tem o atrevimento de dizer que aquilo não é penalty?

Com os porcos parecia um cão de loiça e esteve caladinho.

Hoje já ladra.

Andrade até à medula.

PudimDanone

Alguém avise o Moreno que na MultiOpticas fazem desconto igual à idade