CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

r_pereira79

Citação de: ZéTonto em 22 de Março de 2023, 21:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2023, 12:47É meter o jogo no Dragão, assim os porcos conseguem ver bom futebol antes no amigável com o portomonense...

Se eu tivesse tanto dinheiro que não soubesse o que fazer com ele, no dia em que o fócul falisse, comprava o estádio do dragoum, e depois alugava baratinho aos clubes do Norte de Portugal para a recepção ao Benfica.

:dance:

Eu mandava colocar pladur em toda a volta do relvado,fazia dezenas de divisórias e contratava colombianas,chinesas,brasileiras e por ai fora,era a nova Kikas do norte. Tirava o dragoum da parede do estádio e metia uma estrutura de uma mulher em lingerie com copo na mão,e em toda a volta do estádio tanto por dentro como por fora metia led's vermelhas :D :D

paulocc22

Citação de: ilgiocobp em 22 de Março de 2023, 18:58Não vão ter a habilidade de colocar umas bancadas amovíveis? Não entendo...
Se calhar porque o valor da mala é muito superior a mais 5000 no estádio...

Bethoven

elpayaso10

o jogo vai ser no estádio mais merdoso da primeira liga, um campo de treinos digno de um pais de terceiro mundo.
O Rio Ave devia estar impedido de jogar num relvado rodeado poe 3 aterros e uma bancada central.
Não tem estádio não tem vicios... em Portugal faz-se tudo ao contrário.

DACOSTA97

Bom dia pessoal.. só uma questão:

Tenho viagem marcada a Portugal no fim de semana do jogo com o Braga na Luz. Acham que matemáticamente o Benfica pode ser campeão nessa altura?

(Sim, eu sei que é jogo a jogo, mas calhou ir aí nessa altura com um colega alemão)

Mas primeiro é preciso ganhar ao Rio Ave  :metal:

30min à Benfica

Citação de: DACOSTA97 em 23 de Março de 2023, 08:46Bom dia pessoal.. só uma questão:

Tenho viagem marcada a Portugal no fim de semana do jogo com o Braga na Luz. Acham que matemáticamente o Benfica pode ser campeão nessa altura?

(Sim, eu sei que é jogo a jogo, mas calhou ir aí nessa altura com um colega alemão)

Mas primeiro é preciso ganhar ao Rio Ave  :metal:

Isso é muita futurologia.

Até lá ainda faltam 5 jogos.

Se o Benfica vencer esses 5 jogos, sagra-se virtualmente campeão na jornada anterior a esse jogo com o Braga pois teria, no mínimo, 12 pontos de avanço para o Braga e 13 para o FCP com 12 pontos para disputar isto se Braga e FCP não tivessem perdido mais pontos.

Mas são muitos "ses" ainda.

Eu acredito que se o Benfica vencer os próximos 5 jogos, é campeão nacional pois acho que o Braga perderá pontos até ao duelo com o Benfica.

É um cenário difícil com os jogos da Champions pelo meio mas possível, obviamente.

ana_lopes2009

SLBTotti

Citação de: ZéTonto em 22 de Março de 2023, 21:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2023, 12:47É meter o jogo no Dragão, assim os porcos conseguem ver bom futebol antes no amigável com o portomonense...

Se eu tivesse tanto dinheiro que não soubesse o que fazer com ele, no dia em que o fócul falisse, comprava o estádio do dragoum, e depois alugava baratinho aos clubes do Norte de Portugal para a recepção ao Benfica.

:dance:

Eu pintava-o de vermelho e mudava o nome para Estádio da Águia e usava para irmos lá acima festejar os títulos com as gentes do Norte.

SLBenfica1904

Para jogar na 1ª Liga não é preciso um estádio, basta um campo. Vale tudo.

Elvis the Pelvis

Jogo muito importante, não podemos vacilar.

Força Benfica, rumo ao 38.

Nserra