CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Cob92

Citação de: MrCobb em 27 de Março de 2023, 18:24Jogo do ano, ir com tudo.

Se precisamos de aumentar a intensidade ao ponto de arriscar alguma lesão è agora.

Aquela série de jogos Rio Ave/Porto/Inter se conseguimos fazer um 3/3 era um mimo.

Depois frente ao chaves era rodar a equipa toda para poder entrar com tudo frente ao inter em Itália.


O'Brien

Citação de: Dealer 88 em 27 de Março de 2023, 18:30Jogo da época.

Após paragem e mini férias, é o jogo que pode decidir o rumo do campeonato. Jogo de extrema dificuldade e importância.


sesudo

Citação de: farmacia franco em 26 de Março de 2023, 14:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Março de 2023, 13:44Portugal precisa urgentemente de melhorias e reconstruções em vários estádios daqui a dez anos seremos dos piores países da Europa em instalações desportivas até na América do Sul começa a ser melhor tão preocupados com regras imponham regras mais apertadas de infra-estruturaa aos clubes não só lotação mínima

E onde vamos arranjar dinheiro?
Se nao teem dinheiro que se juntem a outros ou fechem as portas , quem nao tem dinheiro nao deve ter vicios ...

Serdeira23

Citação de: O'Brien em 27 de Março de 2023, 18:32
Citação de: Dealer 88 em 27 de Março de 2023, 18:30Jogo da época.

Após paragem e mini férias, é o jogo que pode decidir o rumo do campeonato. Jogo de extrema dificuldade e importância.



Houve no máximo 4 jogadores titulares que tiveram essas mini férias. De certeza que não é por aí.

Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10

Jorge Jesus fala do Benfica: "Nada está ganho, mas o Benfica tem uma pontuação que lhe dá alguma garantia mas não dá uma certeza."

Neste caso estou de acordo com o JJ . jogo a jogo . Nada de pensar que já está ganho (apesar dos 10 pontos de vantagem) .

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Março de 2023, 19:13Jorge Jesus fala do Benfica: "Nada está ganho, mas o Benfica tem uma pontuação que lhe dá alguma garantia mas não dá uma certeza."

Neste caso estou de acordo com o JJ . jogo a jogo . Nada de pensar que já está ganho (apesar dos 10 pontos de vantagem) .

Se há burro que sabe o que é perder vantagens na recta da meta é ele. Duas cá e uma no Sporting.

Em 2011/12 perdeu na bazófia. Do alto da burra, foi a Guimarães só com Witsel no meio campo. :rir:.


DBdennisDB

Citação de: Fearless em 27 de Março de 2023, 11:23
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Março de 2023, 10:57O Benfica regressa, esta segunda-feira, aos treinos para preparar o próximo encontro, neste caso, a deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave na 26.ª jornada da I Liga.

Nem todos regressam, pois o treinador Roger Schmidt vai conceder um dia de folga aos internacionais portugueses António Silva, João Mário e Gonçalo Ramos, assim como ao neerlandês Alexander Bah.

De acordo com o jornal Record, o técnico alemão acredita ser importante estarem com as famílias depois de uma semana ao serviço das respetivas seleções.


"Neerlandês, Alexander Bah".
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/dia-de-folga-para-os-internacionais-benquistas

Nem se dao ao trabalho de pesquisar a nacionalidade.
O estagiario gostou da palavra e escreveu o texto.

Kurt Cobain 10


The Eagle 10


Diogo Brito

Vi o treinador do Rio Ave a almoçar em Mafra no outro dia.

Não sei se é bom ou mau sinal. Ainda estou a interpretar.

Diogo.Cris

Citação de: Diogo Brito em 27 de Março de 2023, 20:04Vi o treinador do Rio Ave a almoçar em Mafra no outro dia.

Não sei se é bom ou mau sinal. Ainda estou a interpretar.
Se calhar é porque ele é natural de Mafra.

RED_1904

Citação de: Diogo Brito em 27 de Março de 2023, 20:04Vi o treinador do Rio Ave a almoçar em Mafra no outro dia.

Não sei se é bom ou mau sinal. Ainda estou a interpretar.

Já foi treinador do Mafra.