CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Borsalin

Aquele lance, se fosse no meio campo, marcava falta. Mas como foi dentro da grande área do Rio Ave, sigaaa!

draconic

Já tinha saudades do coyote a dar a táctica às equipas adversárias.

dvck

parece-me provável sofrermos 1 golo por isso temos de marcar mais 1

*SLB*4EVER

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Abril de 2023, 19:12
Citação de: lPhoenix em 02 de Abril de 2023, 19:10Penalti e nem um comentário neste nojo de SporTV.

Comentaram... mas só faltou dizer que o Ramos tinha feito falta com a cara no cotovelo do defesa!

E sempre assim, e sempre ao contrário nos jogos do porto.
Bastava ao Benfica fazer um comunicado a apelar aos benfiquistas para cancelarem a SportTV e os FDP fechavam.

jccb

cacetadas

karlussantus

É inadmissível que o banco do Benfica não tenha lá o monitor e não pressione nestes casos de roubo flagrante.

BenficaParede

Citação de: Zak em 02 de Abril de 2023, 19:13"Ta feito" dizem aqui alguns

Epah ainda nao tou nada descansado 😂

Temos que ir ao 2o

Acho que ao terceiro ficava descansado.

Red Zeppelin

Citação de: ramalho1 em 02 de Abril de 2023, 19:13Os jogadores não se aperceberam que é penalty quem devia gritar era o Banco. Curiosa a forma como aSport Tv manipula as imagens

Imagens e narrativa. Falaram de tudo menos da falta dentro da área.
São o principal tentáculo do apito dourado v2.0.

slb_0793

Os lugares da solverde ali num canto do estádio lol

É o chamado "vips de merda'

JustMe

E começar a fazer alguma coisa com os cantos, não? Dava jeito.

Jamal

Citação de: draconic em 02 de Abril de 2023, 19:14Já tinha saudades do coyote a dar a táctica às equipas adversárias.
Esse FDP pendurado num poste era pouco

kidd

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2023, 19:13
Citação de: Zak em 02 de Abril de 2023, 19:13"Ta feito" dizem aqui alguns

Epah ainda nao tou nada descansado 😂

Temos que ir ao 2o

Vamos ganhar 0-3
pouca bazófia... não sejas JJ ...

Phanatik

Atrasei-me a voltar para a segunda parte. Não vi o golo e vi aqui todos a falarem de penalty. Fui aos jornais e ninguém fala de alguma falta.
FOi assim tão obvio?

Maneta

Ao menos são consistentes. Não foi penálti contra o porto, também não é a favor do Benfica...