CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Zak

Novo projecto financeiro do Rio Ave

Fazer um batatal á volta do Estadio.

20Nico Gaitan20

Citação de: JUST4FUN em 02 de Abril de 2023, 20:09« Rio Ave cauzèd problems to Benfica... »

Schmidt : « what the fuck ? »
que vegonha alheia o ingles de jornalista.

Obvio que querem que o roger aprenda portugues...esta fente nao sabe o minimo de ingles...

Carlos Amorim

Citação de: xaninhow em 02 de Abril de 2023, 20:08O inglês deste jornalista é top 🤣
Eu admito que o meu inglês é fraquissimo mas eu não sou o jornalista que vai fazer perguntas, em inglês, numa flash interview.
É vergonhoso que paguemos o balúrdio que pagamos à sport tv, praticamente apenas pelos jogos fracos do nosso campeonato, e eles tenham profissionais tão fraquinhos.

Ru10

Kurt Cobain 10

darth vader

Citação de: raio em 02 de Abril de 2023, 20:05
Citação de: diego040675 em 02 de Abril de 2023, 19:57Agora um empate do Portimão era mel  :tomates:

Se for preciso os jogadores do portimonense vão para a praia para o porto conseguir marcar.
A brincar a brincar, lembro-me de um pontapé de canto a favor do fcp,  em que os jogadores do Nacional ficaram todos a marcar o primeiro poste!

Já agora, por acaso ninguém tem essas imagens à mão?

adryy

Citação de: Zak em 02 de Abril de 2023, 20:10Novo projecto financeiro do Rio Ave

Fazer um batatal á volta do Estadio.

Já tem muitos lá ao redor... É só mais um...

Davidoff´

Foi duro , dificil mas vencemos com merito!

Todas as taticas do porto e dos cartilheiros deles falharam - Todas -
Desde a falta de competividade, da "situação" entre o presidente e treinador deles e pela brilhante antevisao do Conceição elogiando o nosso futebol numa tentativa de passar a ideia que já está tudo decidido.

Vitoria importantíssima!!!

Adepto10

Oficialmente faltam 8 jogos.

Na certeza, de que num jogo entre amigos o porto ganha e de goleada, vamos manter 10 pontos de avanço.

Assim, embora sejam 8 vitórias que desejamos, a verdade é que temos uma boa margem de conforto que nos permite encarar as duas competições que estamos envolvidos com alguma mestria.

Os próximos 2 jogos vão ser de grande desgaste físico e emocional.

Contra o porto é importante, sobretudo para começarmos a ganhar uma cultura vencedora contra eles. Por outro lado, diante o Inter é determinante.

Elvis the Pelvis

Jogo com vitória super importante numa exibição QB.

Agora é vencer os corruptos das Antas na próxima jornada e ficamos com o título na mão. Só depois disso, nos focaremos na Champions.