CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Vermelho Infinito

Citação de: eplunum em 02 de Abril de 2023, 20:02
Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Abril de 2023, 20:00Bem, grande vitória.
Vi aqui muita preocupação desmedida ao intervalo, temos de ter mais calma malta  ;D  eu estive tranquilo do início ao fim, o futebol não foi vistoso, mas era algo que já se esperava face à deslocação que era, ao estádio que era e depois de paragem de seleção (o que normalmente só baixa os indíces).
3 pontos e o Tino disponível é perfeito, era o que se pedia, e a gestão foi muito boa, tanto de jogo como de jogadores.
Agora é o amigável daqui a pouco terminar com um empate, pelo menos. Era a cereja no topo do bolo.

Carrega Benfica, e olhos postos já no próximo. Ganhamento!

lol,o jogo provou que tínhamos motivos para estar preocupados e acho que não viste o mesmo jogo que eu pois nunca controlamos o jogo.

A sério? Não vimos o mesmo jogo de certeza, eu não me lembro de um Rio Ave ofensivo e até o único momento em que controlam mais o jogo é nesta parte final, ultimos 10min, em que entra o Tino do nosso lado e metes o Aursnes na ala... a equipa aí jogou como habitualmente mas perdeu o ritmo.
Já na primeira parte ambas as equipas estiveram passivas no jogo. Não foi motivo para estar preocupado. Não tivemos foi aquela agressividade habitual, o que como tinha dito, era algo expetável.

arfm14

Androico

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: Androico em 02 de Abril de 2023, 20:05Off topic: Milan a ganhar em casa do Nápoles.

O Napoles já só esta concentrado na champions, é mais que campeão.
Acabou de sofrer o segundo. Até pode ser mas isto dá confiança ao Milan e deixa a equipa do Nápoles mais nervosa.

benficaslb1

Citação de: Davidoff´ em 02 de Abril de 2023, 20:12Foi duro , dificil mas vencemos com merito!

Todas as taticas do porto e dos cartilheiros deles falharam - Todas -
Desde a falta de competividade, da "situação" entre o presidente e treinador deles e pela brilhante antevisao do Conceição elogiando o nosso futebol numa tentativa de passar a ideia que já está tudo decidido.

Vitoria importantíssima!!!

Por acaso eu acho que o porto já desistiu mesmo, fiquei claramente com essa ideia desde que perderam pontos no jogo antes do Braga que agora não me lembro qual foi.

Kurt Cobain 10

6 jogos sem sofrer golos fora de casa na Liga 🇵🇹 :Benfica igualou o seu melhor registo de sempre na competição

⚠ Benfica sem sofrer golos em 6 + jogos consecutivos fora:
1975/76
1977/78
2022/23

Magmax

O Inglês de vários jornalistas de cá de Portugal é no mínimo hilariante!

Está ao nível do "Inglês" do Bruno de Carvalho.

TFFS

Citação de: arfm14 em 02 de Abril de 2023, 20:13Agora era o Porto borrar a cueca contra o Portomonense.
Podiam jogar com os suplentes dos iniciados, que ganhavam

SLusoB

Citação de: adryy em 02 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: Zak em 02 de Abril de 2023, 20:10Novo projecto financeiro do Rio Ave

Fazer um batatal á volta do Estadio.

Já tem muitos lá ao redor... É só mais um...

É de facto uma vergonha. Uma bela cidade como Vila do Conde, um clube habituado a estar na primeira divisão deve apresentar um estádio em condições. Isto é apenas vergonhoso quer para o visitante, como para o visitado.

adryy

Citação de: arfm14 em 02 de Abril de 2023, 20:13Agora era o Porto borrar a cueca contra o Portomonense.

O contumil tem de borrar a cueca é para a semana... Isso sim...
Agora hoje são mais 3 pontos para eles...