LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Pablito10Aimar

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2023, 05:30
Citação de: Pablito10Aimar em 08 de Abril de 2023, 05:20
Citação de: farmacia franco em 08 de Abril de 2023, 04:16
Citação de: Tr - 17 em 08 de Abril de 2023, 02:59E de repente...

Estou um bocado a borrifar-me para este jogo.

O Benfica não pára de desiludir.

Acho que nenhum Benfiquista pode se estar a borrifar pára este jogo.

Jogo de quartos finais da melhor prova do planeta.

Temos que jogar bem ou mal mas temos que ganhar.

Vamos nos deixar de comentários de treta.

" ai perdi a vontade"
" que merdinha"
" jogadores patéticos"

O campeonato esta ganho.

Obvio que perder para aquela associacao corrupa é mais que mau, temos entrar com mais garra contra eles, dar tudo jogar de faca nos dentes.

Mas esta derrota pode ter sido uma banho de humildade para todas.

Vamos Benfica

Ganho entre aspas, estaria se tivessemos ganho. Nao se ponham com essas conversas que deixa me doente no final.

Agora champions mais do que ganhar ao inter neste momento quero amassar para me convencer que jogos com porto é numa realidade alternativa onde tudo funciona ao contrario.
O Benfica nem o Rio Ave amassa quanto mais o Inter...😅
Epa competições diferentes, jogos diferentes.
Amassa um juve ou um brugge como se nada fosse. Tem mais que capacidade de espetar 3 num inter medonho.

Até podemos perder, mas temos capacidade para passar por boa margem. Parece que perdemos tudo num dia depois de uma boa epoca que temos feito.

Pontix

Não acredito que neste jogo a equipa bloqueie. Nem o inter vai pressionar como o porto, nem a criançada vai borrar a cueca por não aguentar a pressão psicológica de um adversário que vai pra cima deles.

Acredito que será bem diferente e que temos boas hipóteses.

MMeira

Confianca!

Vamos vencer, esperemos que seja por uma margem confortavel para a segunda mão

Fearless

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2023, 01:54
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 01:52
Citação de: +1benfiquista em 08 de Abril de 2023, 01:50
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 01:43Acho que uma eventual passagem às meias finais poderá custar o campeonato.

Treta. Tem é de começar a rodar alguns jogadores.
Se o Benfica perder mais de 6 pontos nas 7 jornadas que faltam, mais vale fechar. Com ou sem meias finais pelo meio.
Mas que rodar? Fodasse ja tiveram umas 3 vezes ferias durante esta epoca, era so o que faltava andar com rotaçoes.. Farto dessa conversa..

Acabaram de vir de umas ferias de 7 dias sem treinar, a conversa dos jogadores tarem cansados este ano nao pega

LOL!

Todos vão estar fresquinhos na Terça.

Ou não viram o jogo que eu vi?

Nem mais. Nem chegaram a meter o pé.

Redaguia2017

Vamos ganhar e vão notar a diferença de rendimento da maior parte dos jogadores

Pontix

Por mais cabeçudo e desiludido que esteja por mais uma derrota com o apito dourado, este jogo interessa-me bem mais para ser sincero.

Temos aqui uma hipótese de 50% de passar a umas meias-finais da LC . Isto não acontece a não ser de 30 em 30 anos. Eu trocaria uns campeonatos e taças por uma orelhuda facilmente.

E penso que fisicamente a equipa estará bem. Ontem descansaram o suficiente. Tenho algum receio só de desmotivação psicológica, mas com certeza haverá gente a trabalhar isso com os jogadores.

hornet_slb

Primeiro temos de ser dominadores cá dentro e depois é que se começa a olhar para fora, de que vale este ano ir a umas meias finas se para o ano terminas a liga portuguesa em terceiro e continuas a comer tareias dos porcos ano após ano.

ABenficaC

O campeonato está ganho  :crazy2:

Não aprendem mesmo e até parece que estão mesmo a pedi-las

Barolas

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 09:44O campeonato está ganho  :crazy2:

Não aprendem mesmo e até parece que estão mesmo a pedi-las

Mesmo isso...

Ru10

Podíamos estar a encarar isto de outra forma. Agora é tentar recuperar animicamente (também nós) porque temos reais hipóteses de regressar a uma meia-final de Champions.

slbforever95

Nem consigo pensar neste jogo. Perder com aqueles filhos da puta deixa me doente. Principalmente dá maneira como foi

Tr - 17

Citação de: farmacia franco em 08 de Abril de 2023, 04:16
Citação de: Tr - 17 em 08 de Abril de 2023, 02:59E de repente...

Estou um bocado a borrifar-me para este jogo.

O Benfica não pára de desiludir.

Acho que nenhum Benfiquista pode se estar a borrifar pára este jogo.

Jogo de quartos finais da melhor prova do planeta.

Temos que jogar bem ou mal mas temos que ganhar.

Vamos nos deixar de comentários de treta.

" ai perdi a vontade"
" que merdinha"
" jogadores patéticos"

O campeonato esta ganho.

Obvio que perder para aquela associacao corrupa é mais que mau, temos entrar com mais garra contra eles, dar tudo jogar de faca nos dentes.

Mas esta derrota pode ter sido uma banho de humildade para todas.

Vamos Benfica

O campeonato está longe de estar ganho.

E basta olhar aos calendários para perceber que o Benfica se meteu num caminho perigoso.

Estamos a jogar pouco desde uma paragem de merda para as seleções, sem atitude, e sem soluções no banco desde que o Guedes se lesionou.

Claro que este jogo é importante.

Mas está visto que isso diz muito pouco a este Benfica.

Tivessem empatado, no mínimo, e sim... Tinham o campeonato no bolso.

Assim tem o cú apertado e reunidas as condições para se espalharem à grande.

Red_Fraction

Ou gajos como o Rafa, João Mario e Ramos acordam para a vida ou não temos qualquer hipótese.

Já para não falar que temos um GR que qualquer remate que não seja a figura é golo do adversário.

As hipóteses são curtas.

aguia1

Citação de: Pontix em 08 de Abril de 2023, 09:20Por mais cabeçudo e desiludido que esteja por mais uma derrota com o apito dourado, este jogo interessa-me bem mais para ser sincero.

Temos aqui uma hipótese de 50% de passar a umas meias-finais da LC . Isto não acontece a não ser de 30 em 30 anos. Eu trocaria uns campeonatos e taças por uma orelhuda facilmente.

E penso que fisicamente a equipa estará bem. Ontem descansaram o suficiente. Tenho algum receio só de desmotivação psicológica, mas com certeza haverá gente a trabalhar isso com os jogadores.
Mas o que é que vocês tomam para pensarem que temos hipóteses de ganhar a Champions?aliás, hipóteses temos, mas são tão reduzidas que eu nem perco tempo com isso.

| João |

É um jogo perfeito para limpar a imagem do jogo de ontem e para voltar a trazer os níveis de motivação para onde estavam.