LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

EusebioRei

Citação de: aguia1 em 08 de Abril de 2023, 10:05
Citação de: Pontix em 08 de Abril de 2023, 09:20Por mais cabeçudo e desiludido que esteja por mais uma derrota com o apito dourado, este jogo interessa-me bem mais para ser sincero.

Temos aqui uma hipótese de 50% de passar a umas meias-finais da LC . Isto não acontece a não ser de 30 em 30 anos. Eu trocaria uns campeonatos e taças por uma orelhuda facilmente.

E penso que fisicamente a equipa estará bem. Ontem descansaram o suficiente. Tenho algum receio só de desmotivação psicológica, mas com certeza haverá gente a trabalhar isso com os jogadores.
Mas o que é que vocês tomam para pensarem que temos hipóteses de ganhar a Champions?aliás, hipóteses temos, mas são tão reduzidas que eu nem perco tempo com isso.

É o mesmo pensamento que de já estarem a pensar num hipotético Nápoles, quando na verdade nem tão pouco jogamos com o inter.

Detesto desvalorizar qualquer adversário, ainda para mais nesta competição, mas existe pessoal que não aprende a velha máxima, de um jogo de cada vez..

Adepto10

O jogo com o porto foi um jogo horrível, mas esse já não podemos influenciar.

O foco agora é o Inter. Temos de entrar com outra atitude e dar uma resposta assertiva.

20Nico Gaitan20

Citação de: Adepto10 em 08 de Abril de 2023, 10:09O jogo com o porto foi um jogo horrível, mas esse já não podemos influenciar.

O foco agora é o Inter. Temos de entrar com outra atitude e dar uma resposta assertiva.

o foco já era o inter ontem.

esse é o problema...e em chaves o foco tambem sera o inter...vamos ver se no espaço de 1 semana nao passamos de +10 para +5 ou +4

Mozerovic

O Inter que pague a factura de mais uma derrota frente ao porto. Precisamos de uma algria, já!

fjorge

É preciso dar uma reposta forte, vamos ver se a equipa tem estofo para isso.
O Inter não é equipa de pressionar alto e isso pode favorecer-nos.

EusebioRei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2023, 10:17
Citação de: Adepto10 em 08 de Abril de 2023, 10:09O jogo com o porto foi um jogo horrível, mas esse já não podemos influenciar.

esse é o problema...e em chaves o foco tambem sera o inter...vamos ver se no espaço de 1 semana nao passamos de +10 para +5 ou +4

Nem mais a equipa a mentalidade já estava na LC, falta de vontade demonstrava isso mesmo.

Que terça façam um bom jogo / resultado, é o que desejo. 

Karel Alinho

Adepto10

É uma perspetiva válida, no entanto eu creio que a diferença foi a forma como o porto encarou o jogo.

Se o porto jogasse como jogou ontem, fazia o pleno, isto é, tinha 34 vitórias no campeonato.

O nosso jogo ontem foi completamente bloqueado pelo facto do porto povoar melhor o miolo e não nos deixou ter bola, sair a jogar e, nem sequer pensar, tal foi o sufoco.

Este jogo teve semelhanças ao jogo do campeonato com o braga e na fase inicial do jogo com os lagartos.

Preocupa-me saber que ainda vamos jogar com Braga e lagartos.

EusebioRei

Citação de: Adepto10 em 08 de Abril de 2023, 10:27

É uma perspetiva válida, no entanto eu creio que a diferença foi a forma como o porto encarou o jogo.

Se o porto jogasse como jogou ontem, fazia o pleno, isto é, tinha 34 vitórias no campeonato.

O nosso jogo ontem foi completamente bloqueado pelo facto do porto povoar melhor o miolo e não nos deixou ter bola, sair a jogar e, nem sequer pensar, tal foi o sufoco.

Este jogo teve semelhanças ao jogo do campeonato com o braga e na fase inicial do jogo com os lagartos.

Preocupa-me saber que ainda vamos jogar com Braga e lagartos.

Temos que ir a Alvalade já campeões.

Mariachi

Não tenho dúvidas nenhumas que vamos ganhar e provavelmente até resolver a eliminatória.

Carlos Amorim

Vai ser um jogo complicado. O ruizão lixou isto tudo quando vende o enzo e não contrata um substituto.
Na liga dos campeões com um meio campo com florentino e chiquinho.
Mas já sabemos que a culpa é do Schmidt, lol.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2023, 10:42Não tenho dúvidas nenhumas que vamos ganhar e provavelmente até resolver a eliminatória.

hehe

vocês.

GloriosoSLB1904

As características deste jogo são totalmente diferentes, mas nem é pelo que aconteceu ontem, está muito longe de serem favas contadas.

O Inter é o adversário mais acessivel que nos podia ter calhado mas é só porque estamos no quartos das Champions, o resto era quase tudo mais dificil.

Benfica tem de ganhar obrigatoriamente. Se tivermos de ir atrás do prejuizo em Itália, será muito dificil.

vcunhaa