LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Rivolt

Citação de: cepp em 08 de Abril de 2023, 13:54Já não vou ver mais Benfica este ano! Farto destas humilhações anuais.
Boa sorte para equipa.

Faz boa viagem.

vcunhaa

Citação de: cepp em 08 de Abril de 2023, 13:54Já não vou ver mais Benfica este ano! Farto destas humilhações anuais.
Boa sorte para equipa.

Hoje estamos todos aziados.

Mas não podemos deitar uma época a perder por causa de um jogo.

Há que apontar as críticas e bem e melhorar para o futuro.

Agora, precisamos de todos para pelo menos vencer o campeonato. Temos Braga e Sporting que serão jogos complicados mas temos de continuar jogo a jogo.

Voltar ao nosso normal com o Chaves e ir jogo a jogo. Nenhum clube que iremos jogar se compara a nós, na minha opinião mas temos de jogar o que sabemos.

Há que levantar a cabeça porque se perdemos isto acho que vamos todos ficar malucos

SigaPaVinho

Equipa já está presa por arames e tenho a sensação que estes dois jogos vão acabar com ela. Ou há mexidas ou vamos passar muito mal no campeonato, mais vale um pássaro na mão que dois a voar.

Lebohang Mokoena

Next Tuesday there's not going to be fathers for us

mojo_j0jo

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2023, 14:06Equipa já está presa por arames e tenho a sensação que estes dois jogos vão acabar com ela. Ou há mexidas ou vamos passar muito mal no campeonato, mais vale um pássaro na mão que dois a voar.

O Benfica tem que dar tudo contra o Inter.

Nem daqui a 30 anos temos um sorteio tão favorável como este.

O Inter não anda a jogar rabo, não vai milagrosamente passar a jogar à bola connosco.

O Benfica tem um plantel curto, mas suficiente para consumo interno como se tem visto. Se é para mexer numa ou outra peça que seja no campeonato. Apesar de tudo são 7 PTS de avanço, não 1, nem 2 ou 3.

Jogar para ganhar na terça e quem sabe se a coisa até corre bem para nós de um jeito que nos deixa mais motivados para o campeonato e segunda mão

Sem falar que, 2 duas derrotas seguidas com equipas de maior dimensão tem um abalo enorme na moral do grupo

desinstala

nwpt

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2023, 14:06Equipa já está presa por arames e tenho a sensação que estes dois jogos vão acabar com ela. Ou há mexidas ou vamos passar muito mal no campeonato, mais vale um pássaro na mão que dois a voar.
Aí está o Benfica de Vieira.

sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo

Funki38

Mas nunca na vida o Benfica vai perder sete pontos, isto é a azia a falar.

A mim já me foderam o fim de semana da páscoa, uma vitória na terça e siga para o que falta da época.

Merkel

O jogo de terça é o jogo mais importante do Benfica desde a final contra o Sevilla.

E há quem fale em poupar jogadores para Chaves? E depois acusam os jogadores de não terem mentalidade?

O jogo de terça pode ser histórico

vcunhaa

Citação de: Funki38 em 08 de Abril de 2023, 14:23Mas nunca na vida o Benfica vai perder sete pontos, isto é a azia a falar.

A mim já me foderam o fim de semana da páscoa, uma vitória na terça e siga para o que falta da época.

Se há clube que consegue fazer isso somos nós.

Temos de ter humildade e jogar á bola.

Terça mais que o resultado é importante mostrar atitude a começar pelo treinador

Camisola_20

Citação de: Funki38 em 08 de Abril de 2023, 14:23Mas nunca na vida o Benfica vai perder sete pontos, isto é a azia a falar.

Estas certezas, com todo o respeito, são tão patetas quanto a nossa exibição ontem.

Ontem tambem era so malta com certeza de vitorias e muitos ate falavam em quase goleadas ou goleadas mesmo.

Não aprendem. Dois ou 3 jogos menos conseguidos e ficamos de corda ao pescoço. O Porto não perde mais nenhum e o Benfica que se ponha fino e que n até Alvalade, não perca nenhum dos proximos jogos.

cepp

Citação de: Rivolt em 08 de Abril de 2023, 13:54
Boa sorte para equipa.

Faz boa viagem.

Não é por mal mas tenho de poupar o meu coração

Slbttotosalvio

Depois de ontem nao espero nada que nao seja uma derrota, cá e lá.

nwpt

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2023, 14:37Depois de ontem nao espero nada que nao seja uma derrota, cá e lá.

Vai haver muitos pseudo Benfiquistas a festejarem essas derrotas.
Porque o importante é o campeonato.

sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo

Trapattoni

Citação de: cepp em 08 de Abril de 2023, 14:30
Citação de: Rivolt em 08 de Abril de 2023, 13:54
Boa sorte para equipa.

Faz boa viagem.

Não é por mal mas tenho de poupar o meu coração
Nada está garantido mas acredito que a equipa aprendeu com os erros do passado, para além do mais ontem jogamos com a cabeça na Terça portanto é importante não metermos absolutamente tudo em causa passe a nossa péssima abordagem de ontem.
Que seja apenas o jogo equivalente ao de 2013/2014 em que no ano a seguir fomos lá espetar dois.