LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Adepto10

No jogo Inter vs Porto, passei os dois jogos a torcer pelo Inter, porque infelizmente, para nós ganhar ao Porto é mais difícil do que a um BM, City ou RM.

Eea mau demais termos levado uma tareia ontem e outra na 3f.

Posto isto, o adversário é o Inter, temos equipa para passar a eliminatória e uma boa resposta, é meio caminho para ganharmos em Chaves tb.

P∑T∑7

Só se vai perceber a tendência de jogo... quando ele começar!

Ontem foi muito fácil perceber que ia dar merda. Muito fácil, mesmo.

Vamos ver, sobretudo, a postura da equipa.

A intensidade, a rápida recuperação de bola, o futebol colectivo... foram esses itens que nos permitiram ter, em toda a época, 37 vitórias em 46 jogos e apenas 2 derrotas. Mesmo com Chiquinhos, sim...

Espero que não estejamos numa de dar tudo na Champions e cagar no campeonato.

Quando digo cagar, digo posturas como a de ontem. E já o jogo em Vila do Conde foi mediano!

Pós-paragem para jogos das selecções? Falta de preparação física? Desleixo? Há claramente uma quebra. Tem sido sempre assim...

Na terça-feira vão correr? Como ontem não o fizeram?

Ou ainda estarão "mortos" com as férias que tiveram?

Têm a palavra os jogadores e o treinador!

JopoSumba

Acho que vamos fazer um grande jogo, da mesma forma que o Porto entrou muito bem ontem porque passou a semana toda a preparar a estratégia, espero que o Benfica tenha é preparado este jogo.

Sei que muitos não vão concordar mas temos uma chance única de sonhar com uma meia-final e possível final da Champions e isso vale muito mais do que infelizmente evitar ser "humilhado" por o Porto, Tendo em conta que continuamos com 7 pontos vantagem e só pura incompetência nos irá fazer perder o campeonato

alexalves76

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Abril de 2023, 12:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Abril de 2023, 11:23
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Abril de 2023, 10:43Vai ser um jogo complicado. O ruizão lixou isto tudo quando vende o enzo e não contrata um substituto.
Na liga dos campeões com um meio campo com florentino e chiquinho.
Mas já sabemos que a culpa é do Schmidt, lol.

Que é esses "Lol" no fim de cada frase? Lol

Acho que ficou claro que não veio ninguem por decisão conjunta da direção e equipa técnica sobretudo por não havia tempo para contratar alguém com qualidade a preços aceitáveis. Mercado de janeiro é tendencialmente uma merda para bons negócios.
Nem vale a pena. Lol. Houve proposta logo no início de Janeiro de 127 milhões. O ruizão recusou e depois aceitou vender no último dia, sem possibilidade de comprar un substituto. Gestão top, lol.
O que havia de dizer o treinador, lol, mas agora é o treinador o culpado de tudo pela péssima gestão desta situação.
E não esquecer que o ruizão disse que havia un intenso assédio pelo enzo, por parte do chelsea.
Então porque não contratámos um médio, mais jovem e para potenciar mas com características diferentes de chiquinho ou João neves, ou seja, mais parecido com o enzo, mais intenso e aguerrido, ideal para um duplo Pivot no meio campo, prevenindo uma hipotética saída do Enzo, como veio a acontecer, lol.
Foram buscar um miúdo norueguês, para extremo, que jogava num clube vulgar na Dinamarca e estava sem jogar há 2 ou 3 meses. Viu - se na equipa b que ainda não tem pedalada.
 E vão buscar o guedes, já lesionado, conforme foi dito pelo schmidt numa conferência de imprensa. Que o Guedes já vinha com um problema no joelho do wolves.
Em suma, ficámos sem opções para médios, para extremos, e com um plantel extremamente limitado em opções.
O treinador adapta um chiquinho a médio mas vê - se que é curto para jogos de outro nível e com mais intensidade, e a culpa é toda do Schmidt e nenhuma do ruizão. Planeamento top, lol.
Mas o ruizão é um génio do planeamento, lol.
A culpa é toda do Schmidt, lol.

JPSilva

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 16:05Acho que vamos fazer um grande jogo, da mesma forma que o Porto entrou muito bem ontem porque passou a semana toda a preparar a estratégia, espero que o Benfica tenha é preparado este jogo.

Sei que muitos não vão concordar mas temos uma chance única de sonhar com uma meia-final e possível final da Champions e isso vale muito mais do que infelizmente evitar ser "humilhado" por o Porto, Tendo em conta que continuamos com 7 pontos vantagem e só pura incompetência nos irá fazer perder o campeonato

São essas expectativas absurdas que depois resultam em frustrações em cima da equipa e do treinador. O Benfica e o Inter têm as mesmas chances de passar a eliminatória

JopoSumba

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 16:32
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 16:05Acho que vamos fazer um grande jogo, da mesma forma que o Porto entrou muito bem ontem porque passou a semana toda a preparar a estratégia, espero que o Benfica tenha é preparado este jogo.

São essas expectativas absurdas que depois resultam em frustrações em cima da equipa e do treinador. O Benfica e o Inter têm as mesmas chances de passar a eliminatória
Onde é que eu digo que somos superiores ao Inter?

Que eu saiba, "fazer um grande jogo" não significa diferença de qualidade nas equipas. O Porto por exemplo, fez um "grande jogo" na 2 mão vs o Inter e foi eliminado.

JPSilva

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 16:34

Essa história das chances únicas vai levar a muita frustração se não passarmos o Inter.

MTrigueiros

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Abril de 2023, 15:14Só se vai perceber a tendência de jogo... quando ele começar!

Ontem foi muito fácil perceber que ia dar merda. Muito fácil, mesmo.

Vamos ver, sobretudo, a postura da equipa.

A intensidade, a rápida recuperação de bola, o futebol colectivo... foram esses itens que nos permitiram ter, em toda a época, 37 vitórias em 46 jogos e apenas 2 derrotas. Mesmo com Chiquinhos, sim...

Espero que não estejamos numa de dar tudo na Champions e cagar no campeonato.

Quando digo cagar, digo posturas como a de ontem. E já o jogo em Vila do Conde foi mediano!

Pós-paragem para jogos das selecções? Falta de preparação física? Desleixo? Há claramente uma quebra. Tem sido sempre assim...

Na terça-feira vão correr? Como ontem não o fizeram?

Ou ainda estarão "mortos" com as férias que tiveram?

Têm a palavra os jogadores e o treinador!

Comparo este jogo ao da primeira volta com o PSG. Vínhamos de um jogo miserável em Guimarães mas demos uma excelente resposta em casa.

Há que fazer o mesmo na terça. A merda está feita, não vale a pena chorar sob o leite derramado.

JopoSumba

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 16:38

Essa história das chances únicas vai levar a muita frustração se não passarmos o Inter.
E é alguma mentira? Não deixa de ser uma chance única

GoloDeLetra

Sem Otamendi nao pode jogar Chiquinho.
Florentino e Aursnes á frente da defesa.
Se jogar Morato vamos disputar uns quartos de final da champions com um central de 19 anos e outro de 21... contra Lukakus e Dzekos.  :-X

iloy

Ontem mostramos que ainda estamos muito longe de ter uma grande equipa vencedora.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Abril de 2023, 16:55Sem Otamendi nao pode jogar Chiquinho.
Florentino e Aursnes á frente da defesa.
Se jogar Morato vamos disputar uns quartos de final da champions com um central de 19 anos e outro de 21... contra Lukakus e Dzekos.  :-X

O Chiquinho não pode jogar mais. Neres a titular e manter a equipa base da primeira fase da época chega de brincadeiras

IMPERIUM69

Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 16:41
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 16:38

E é alguma mentira? Não deixa de ser uma chance única

Percebe-se a ideia. Nas ultimas vezes que estivemos nesta fase apanhamos Liverpool e Bayern, que eram equipas mais fortes que este Inter.

Há boas possibilidades de se passar a eliminatoria, mas o Inter também tem equipa para nos eliminar. Prevejo que serão 2 jogos renhidos.
O mesmo racional aplica-se nas meias finais, independentemente de ser contra Milan ou Napoli

GoloDeLetra

E que tal jogar com 3 centrais? até gostei do que vi em braga.

Quim
Tó Silva
Lucas
Morato
Gilberto
Grimaldo
Aursnes
Florentino
JM
Neres
GR