LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Funki38


Tapion

Jogos europeus meus amigos, nem sei como ainda não tive um AVC.

Os jogos europeus para mim são os que me deixam mais nervoso, desde o inicio da competição. Então estando em causa uma passagem ás meias finais da melhor competição de clubes do Mundo, é qualquer coisa...

Vamos Benficaaaa!!!

Ainda no ano passado estivemos nos quartos final, mas a forma do Benfica, tudo era mal no clube, não havia esperança nenhuma.
Agora, mesmo novamente nos quartos , tudo parece tão diferente

raio

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2023, 21:54







Saudades.

Pés assentes na terra, mas calhou o melhor alinhamento possível para se poder progredir na competição, agora é rezar para não haver lesões e ir com tudo. Não descurando que há para resolver primeiro o campeonato.

Phantaminum


MrFire

Não podemos jogar o jogo deles, isso foi o que o porto fez, também porque não sabe jogar doutra forma.

Nós temos que por velocidade no jogo e muita dinâmica.

Eles tem uma equipa velha, há que jogar num ritmo alto

GTtdi_SLB

Citação de: MrFire em 17 de Março de 2023, 23:23Não podemos jogar o jogo deles, isso foi o que o porto fez, também porque não sabe jogar doutra forma.

Nós temos que por velocidade no jogo e muita dinâmica.

Eles tem uma equipa velha, há que jogar num ritmo alto
se há coisa que este Benfica impõe é um ritmo altíssimo, seja na pressão defensiva seja na rotação do futebol ofensivo. Nem tudo é perfeito mas água fria em pedra dura, tanto bate até que fura.

GTtdi_SLB

Preservar o Neres e o Rafa em criogenia nas vésperas do jogo. Nem pensar em usar os dois contra os neandertais andrades.

Saveloy

Citação de: raio em 17 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2023, 21:54







Saudades.

Pés assentes na terra, mas calhou o melhor alinhamento possível para se poder progredir na competição, agora é rezar para não haver lesões e ir com tudo. Não descurando que há para resolver primeiro o campeonato.
Saudades da roubalheira que foi aquele jogo?

Eu ainda estou aziado.

raio

Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2023, 23:29
Citação de: raio em 17 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2023, 21:54







Saudades.

Pés assentes na terra, mas calhou o melhor alinhamento possível para se poder progredir na competição, agora é rezar para não haver lesões e ir com tudo. Não descurando que há para resolver primeiro o campeonato.
Saudades da roubalheira que foi aquele jogo?

Eu ainda estou aziado.

Do Nuno Gomes, do Tiago, do que sentia na altura. Não me queixo este ano, mas quantos passaram que já não ligava.

Lebohang Mokoena

Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2023, 23:29
Citação de: raio em 17 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2023, 21:54







Saudades.

Pés assentes na terra, mas calhou o melhor alinhamento possível para se poder progredir na competição, agora é rezar para não haver lesões e ir com tudo. Não descurando que há para resolver primeiro o campeonato.
Saudades da roubalheira que foi aquele jogo?

Eu ainda estou aziado.

Essa eliminatória é um bom aviso do que poderá acontecer, o jogo cá foi de sentido único, o jogo lá a bola parecia ter íman às redes do Benfica.

E curiosamente o jogo cá também dá na TVI, tal como esse jogo há 19 anos (cum crl um gajo está a ficar velho...)

Tapion


Saveloy

Citação de: raio em 17 de Março de 2023, 23:34
Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2023, 23:29
Citação de: raio em 17 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2023, 21:54







Saudades.

Pés assentes na terra, mas calhou o melhor alinhamento possível para se poder progredir na competição, agora é rezar para não haver lesões e ir com tudo. Não descurando que há para resolver primeiro o campeonato.
Saudades da roubalheira que foi aquele jogo?

Eu ainda estou aziado.

Do Nuno Gomes, do Tiago, do que sentia na altura. Não me queixo este ano, mas quantos passaram que já não ligava.

Desses dois sim.

Não sei se desde o Tiago fizemos alguma compra superior no mercado interno.

SAL.

Vão oferecer champanhe e caviar?
Pelos preços dos bilhetes parece.

Se alguém conhecer uns americanos (nacionalidade exemplificativa) que estejam dispostos a reconhecer devidamente o valor dos meus 4 lugares, avise.

Vi o golo do Vata com os meus olhos, felizmente na altura o futebol não exigia tanto da carteira. Se passarmos, quanto irão pedir p ver o jogo das meias!??!?! Enfim.

Festivus

Ainda falta quase um mês. Até lá temos pelo menos 2 jogos. Sendo um deles com o Porto na Luz, penso eu. Por isso ganhar ao Guimarães e aos porcos primeiro antes de pensar neste jogo. Não podemos vacilar no campeonato.

FreddyAduFan