LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

4x4x2

Para cima deles!

ps: sou comprador de um bilhete para o piso 1

nightcrowler

Ganhar ganhar ganhar

Ganhar para mostrar que somos melhor que o Inter

Ganhar para correr atrás de um sonho

Ganhar para esquecer o jogo com o Porto

Ganhar para dar novamente ilusão e confiança aos adeptos e jogadores

Ganhar para começar já a ganhar em Chaves

Hoje pode ser um dia histórico na nossa história dos últimos 30 anos. Não me recordo de nos quartos de final ter uma eliminatória tão aberta. Não entendo como se desdenha ou se fala em Chaves.

Hoje é para fazer história!

Pablito10Aimar

Citação de: nightcrowler em 11 de Abril de 2023, 07:57Ganhar ganhar ganhar

Ganhar para mostrar que somos melhor que o Inter

Ganhar para correr atrás de um sonho

Ganhar para esquecer o jogo com o Porto

Ganhar para dar novamente ilusão e confiança aos adeptos e jogadores

Ganhar para começar já a ganhar em Chaves

Hoje pode ser um dia histórico na nossa história dos últimos 30 anos. Não me recordo de nos quartos de final ter uma eliminatória tão aberta. Não entendo como se desdenha ou se fala em Chaves.

Hoje é para fazer história!

Seria histórico so pelo simples facto de que nunca ganhamos um jogo nos quartos nesta "nova" champions julgo

JSilva28

Citação de: Mozerovic em 11 de Abril de 2023, 06:40Tudo em pânico porque perdemos com os grunhos. Para cima deles caralho, hoje é para ganhar!

Ainda se confunde o negativismo por falta de atitude e compromisso com "pânico" por termos perdido.

Perder pode ser visto como algo "normal" desde que exista compromisso e vontade de dar a volta à situação... Quando isso não existe, é natural colocar tudo em causa.

alfredo

van33

toda a esperança e tusa que tinha para este jogo morreu toda na sexta passada. aliás para mim perdemos esta eliminatória e o campeonato na semana passada.

Silveralho

Que a derrota contra os porcos tenha servido para os jogadores meterem os pés no chão, a faca nos dentes e vão para cima deles logo à noite.

Ganhar ou ganhar.

TiagoCunha12

paulocc22

Com frangoseas, gilberto, morato e chiquinho no mesmo 11 só esperando mesmo um milagre... já nem falo das prestações da restante equipa contra os porcus. A equipa terá toda de se exceder com pelos vistos "o pior Inter dos ultimos 20 anos" como a imprensa dragarta já fala, não vá chegarmos às meias finais... quando se ganharam finais com mónaco, celtic e braga três equipas do 3º/4º nivel europeu eram só tubarões

Goslbgo

O pensamento só pode ser um, Ganhar!
PS: doente desde 6 feira pqp, quem me manda a mim amar tanto o nosso glorioso

Machadinho57