LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Vidito

MMeira

van33

Vidito

Citação de: van33 em 11 de Abril de 2023, 16:05
Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2023, 16:04Na Sporttv + estão a meter o Rafa no banco.  :estrelas:  :estrelas:
ao que tem feito nem no banco devia estar

Não podes deixar de fora aquele que em condições normais é o melhor jogador do Benfica.

J_PN

Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2023, 16:07
Citação de: Vidito em 11 de Abril de 2023, 16:04Na Sporttv + estão a meter o Rafa no banco.  :estrelas:  :estrelas:

Não podes deixar de fora aquele que em condições normais é o melhor jogador do Benfica.

O problema é que o Rafa não está em condições normais desde Dezembro. Teve um fogacho contra o Brugges, apenas.

benficaslb1

Vidito

Citação de: J_PN em 11 de Abril de 2023, 16:07

O problema é que o Rafa não está em condições normais desde Dezembro. Teve um fogacho contra o Brugges, apenas.

Não interessa. Não temos ninguém para fazer o lugar. Só um maluquinho meteria o Rafa no banco...

paulomaia1972

o melhor jogador do Benfica é o António Silva.

RGouveia.SLB

O Rafa está fora dela, normal que assim seja.
E eu gosto muito dele, mas ninguém tem que ser titular por decreto.

ana_lopes2009

Oscor78

Sexta tirou me a pica toda. Hoje estou me completamente a cagar, a exibição de sexta foi tão merdosa que me vou dar por feliz se for para sair de hoje com um empate.

Desilusão total a nível da mentalidade que foi mostrada pelos jogadores e staff para o jogo de sexta, ver que merda vão inventar hoje