LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Spiritvs

Não consigo compreender. O Benfica pára uma jornada dá férias ao jogador e é isto agora? Não consigo entender honestamente. Terceiro jogo fraco de seguida. Falta pressão, velocidade, passes que dantes entravam smp agora até os mais simples são complicados . Que merda é esta.
O pior é ver que este Inter não vale um caralho assim como o porto é mto fraco e nós desaprendemos em 2 semanas. Algo me está a escapar.

nevers0ft

Estamos fisicamente mortos, vai ser um fim de época complicado.

Gestão do plantel desastrosa do Roger.

Tiki

Florentino e Aursnes no meio. Neres na ala.
Peço desculpa mas sem bola o Chiquinho não chega para o Benfica.

vitormopinto1987

Citação de: Survivor em 11 de Abril de 2023, 20:49Estivemos por cima bastante tempo, mas nota-se falta de confiança nos jogadores do Benfica.

O resultado justo desta primeira parte era 2-1 para o Benfica, sendo que estamos MUITOS furos abaixo do nosso normal desta época.

JM muito fora do jogo, sobretudo a defender.
2 1 por que carga de água? praticamente não criamos perigo

ItsY2Inferno

Jogo equilibrado como se esperava

A melhor oportunidade é nossa com o remate do Rafa, de resto poucas oportunidades de parte a parte.

Tou a sentir falta do Bah. E na bola parada o Otamendi faz muita falta.

Se queremos passar esta eliminatória temos de ganhar este jogo nem que seja 1-0.

António Silva cuidado com o amarelo, pôs-se a jeito

MLM

Citação de: MMeira em 11 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: MLM em 11 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: MMeira em 11 de Abril de 2023, 20:46N se martirizem: vejam na Eleven
Estamoa a ganhar ou pelo menos a jogar bem aí?

O Meira pelo menos n é Lagarto como o Dani
Eu percebo isso é até concordo mas sei lá, acho que neste momento há coisas muito mais importantes que o comentador.

Cenotaph

Demasiado medo de assumir mais uma vez. A grande diferença do jogo com o Porto é que desta vez o adversário tbm está na mesma. Mas temos de arriscar mais... Sabemos fazer melhor.

antoniosilva

Um empate nao era mau. Para o segundo jogo ja devemos estar com mais intensidade.

MFMoedas

Vão lá fora fumar um cigarro ou beber uma aguinha.

Os jogadores é que são uns cagados mas aqui é que se atira a toalha ao chão com 7 pontos de vantagem na liga e com 135 minutos de 4s de final por jogar.

Ricardo Teixeira

Com o embalo que tínhamos antes da paragem, este Inter era atropelado.

Agora esta banda que voltou da paragem, puta que pariu.
Estamos ao nível do árbitro inglês e do Inter.
Uma merda.

Vamos desperdiçar uma excelente oportunidade de ir a umas meias. Foda-se.

tripleking

Fisicamente a equipa parece-me muito caída e a forma como jogávamos sem estar bem fisicamente é completamente ineficaz