LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

MN

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2023, 20:48Tenho cada vez mais a certeza de que esta será a última temporada de futebol que acompanharei na vida. É impossível recuperar da tragédia bíblica que aí vem.
se tal acontecer eu tb serei mais um a enterrar no quintal todas as minhas cadernetas de cromos.... e possivelmente dedicar-me ao aeromodelismo....

SLBRulez

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: SLBRulez em 11 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2023, 20:46O ambiente na Luz é péssimo. Parece um jogo da fase de grupos da Conference League.

Público e futebol ao mesmo nível.
Está péssimo? LOL

Se calhar é da transmissão, já que não é a primeira vez, mas realmente parece demasiado amorfo.
Tem estado bom, em nenhum estádio do mundo se canta non stop.
E se vão pela TVI é perita a abafar o som.

FreddyAduFan

com o arbitro a roubar e os jogadores do Inter todos dopados e as nossas lesões e o vento contra e a relva mal cortada e estar um bocadinho de frio... não da pá, não dá.

Chairman

O jogo nestas condições pede que se tire pelo menos um cavalheiro de bola no pé. Neste caso o João Mário, que está a fazer a mesma figura que um lagarteiro a tentar andar em 4.ª

+1benfiquista

Citação de: albericofaria em 11 de Abril de 2023, 20:51Incompreensivel o arbitro amarelar o Silva e depois no lance de contra ataque do Rafa, da a lei da vantagem e depois pura e simplexmente faz se esquecido do amarelo que teria que mostrar.

E isto apina na EPL!!!

A EPL tem dos piores árbitros do futebol europeu. Não é novidade.

Widowmaker1

Citação de: HB em 11 de Abril de 2023, 20:50O Benfica está a ser a melhor equipa, só precisa de perder algum receio que tem frente a este Inter e balancear-se um pouco mais para a frente.

Vou mudar de stream porque nao consegui ver nada disso.

Holmesreis

Infelizmente, o chip mental continua igual ao do jogo com o FCP. O problema também passa por aqui.

Aliado a isso, um 4-5-1 inoperacional e que poderia funcionar com jogadores diferentes, não com estes.

MaFd_R@_SLB

A posição do Rafa é importantissíma tanto a atacar como a defender e infelizmente o Rafa tem sido um jogador a menos.

Android1974

Há umas semanas quantos imaginávamos que o (Porto e o) Inter teriam mais posse de bola do que nós na primeira parte?

cipri_slb

O jogo com o Porto não podia ter vindo em pior altura possível.

Parecemos outra equipa foda se, não há chama, não há aquela crença insaciável.

Pablito13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2023, 20:49muito preocupado . a derrota com os porcos deixou moça .

Onde é que tá a moça?! O calor da noite é do caralho.

Zak

Nao ter Bah a cavalgar na ala tambem nao tem ajudado muito ofensivamente

MrFire

Não sei o que se passa, mas o putedo deve ter feito bruxaria da pesada para foder o Benfica.

Ou isso, ou simplesmente aquela derrota matou nos mentalmente.

Estamos completamente irreconhecíveis, nem é pelo resultado, é mesmo a exibição

alves6

Citação de: Spiritvs em 11 de Abril de 2023, 20:50Não consigo compreender. O Benfica pára uma jornada dá férias ao jogador e é isto agora? Não consigo entender honestamente. Terceiro jogo fraco de seguida. Falta pressão, velocidade, passes que dantes entravam smp agora até os mais simples são complicados . Que merda é esta.
O pior é ver que este Inter não vale um caralho assim como o porto é mto fraco e nós desaprendenos em 2 semanas. Algo me está a escapar.
Sao as férias e o Estoril open. Vamos acabar a época com a corda na garganta. Esperemos que de para ser campeão pelo menos.

ElToto