LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

ana_lopes2009



vitormopinto1987



msintra

"Setores 27 e 28, Piso 0 da Mais Vantagens e setores 5 a 12, Piso 0 da Sagres: zonas com condições especiais de acesso e permanência de adeptos (ZCEAP) – O bilhete de ZCEAP é nominal com nome e documento de identificação do portador"

Alguém me explique esta parte? tenho redpass...

GTtdi_SLB

Uma curiosidade: existem duas cidades europeias com clubes ainda nas provas da Uefa, Lisboa e Milão. Talvez a data do SLB tenha sido alterada em função do jogo do sporting?



Sequel

Citação de: cipri_slb em 18 de Março de 2023, 10:11
Citação de: Sequel em 18 de Março de 2023, 08:07
Citação de: tiago1991 em 17 de Março de 2023, 23:13preços absurdos

Estão iguais aos do ano passado, mas estão absurdos, sim
No Twitter há malta a dizer que vai pagar mais 20€ do que no ano passado com o Liverpool para o mesmo lugar.

Eu paguei 30 o ano passado e o mesmo local está igual

força Benfica

Citação de: cipri_slb em 18 de Março de 2023, 10:11
Citação de: Sequel em 18 de Março de 2023, 08:07
Citação de: tiago1991 em 17 de Março de 2023, 23:13preços absurdos

Estão iguais aos do ano passado, mas estão absurdos, sim
No Twitter há malta a dizer que vai pagar mais 20€ do que no ano passado com o Liverpool para o mesmo lugar.
O ano passado no jogo com o Liverpool paguei 40€ bancada Emirates piso 3 inf para este jogo está a 60€. 

djsc23


hmrkz


luis___alex

alguém me tire uma duvida
eu sou sócio
quando comprar o meu bilhete na sexta feira, só consigo comprar um, ou tenho direito a comprar também um de acompanhante?

força Benfica

Citação de: luis___alex em 19 de Março de 2023, 10:26alguém me tire uma duvida
eu sou sócio
quando comprar o meu bilhete na sexta feira, só consigo comprar um, ou tenho direito a comprar também um de acompanhante?
Só 1 (o teu).