LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

MiguelFMC8

Citação de: MiguelFMC8 em 11 de Abril de 2023, 21:59Agora o problema foi o Gonçalo ter falhado, pó crlh. Para além dele só 2 ou 3 é que suaram a camisola. Gilberto é o nível de jogador de comissão jorge Jesus, nestes jogos parece um amador, chiquinho só serve para jogos de campeonato contra equipas menores, é uma realidade que alguns pareciam querer esquecer.
Roger muito muito mal, Aursnes e Mário não conseguiram nem jogar por dentro nem dar profundidade era preciso vertigem nas alas e um apoio para o Gonçalo no meio, teve o jogo todo para perceber isso e nada. Uma desilusão
e Rafa... já chega

bmuc79

Uma merda este Miguel Oliveira inglês.
Fraco, péssimo como a generalidade dos árbitros ingleses.

Aquilo é tão penalti como o lance na 1q parte que a bola em carambola vai ao braço.

Bethoven

Citação de: malhadinhas em 11 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2023, 21:47Acho que o pessoal também caia no ridículo. O Benfica já fez muito nesta LDC e hoje defrontou uma equipa com muita experiência onde querem ou não o Benfica não tem jogadores do nível do Inter. Sem Otamendi e Bah era muito para nós

Estava a ver que era o único.

Uma coisa é ser exigente, outra coisa é ser realista e estar consciente que uma equipa numa fase menos boa, com menos recursos, e que fisicamente está a bater mal (decisões más no passado ou não, estes factores são neste momento factos)... terá dificuldades contra uma equipa numa fase igualmente má, mas que tem melhores recursos.

'Tou mega chateado com estes últimos 4 dias, mas seguir uma equipa também é ter fases menos boas. Não apaga a bela época que estamos a fazer, com apenas 3 derrotas, 2 delas nos últimos 4 dias. Nem o mérito do treinador, equipa técnica, e jogadores até agora.

Espero que consigamos virar a página e desbloquear esta situação e continuar na Champions. Estamos a jogar super mal e parece que nada corre bem.

Uma bela época para ti pode ter 0 títulos?

kyza

Citação de: FlipHF em 11 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: bmuc79 em 11 de Abril de 2023, 21:55
Citação de: kyza em 11 de Abril de 2023, 21:5390% do fórum deu palminhas a renovação antes de acabar a época.
Eu avisei.
Mas também não passamos do 8 ou 80...
Agora é ir lá ganhar 2-0.
Nao é impossível.

Só msm um anormal pode achar que há alguma relação entre renovar e estas derrotas e férias e o camandro

E o que n falta é anormais neste espaço.
N se tratem n.

Sao os que desejam o falhanço do Maior para dizer "eu avisei".

Onde eh disse que tem a ver? Eu disse que não faz sentido. São coisas completamente diferentes.
Se lês os meus posts eu não ando do 8 ao 80. Não é por estas duas derrotas que mudo o meu pensamento, também não foi quando tudo estava maravilhoso. Temos debilidades que sobressai quando estamos menos bem. Daí ter dito que nem 8 nem 80. Mas aqui gostase disso.
Não há desculpas. Ganhar em chaves.

Antonio1904

Gilberto, Chiquinho, Rafa e João Mário, uma nulidade... queriamos o quê?

Merda para isto.

Jotenko

Encontremos algum conforto no facto daquelas 3 pipoqueiras mais o cachorrinho atrás delas terem aparecido na transmissão antes do golo do Inter que basicamente acabou com o nosso sonho europeu.

Para esses foi a noite perfeita.

Yuri_SLB

Citação de: jonas.thern em 11 de Abril de 2023, 21:59Eu só gostava que a malta que tanto crítica o treinador de por sempre os mesmos, que 11 apresentavam hoje.
Estas a brincar certo?

pedro22

Vim do Minho para Lisboa hoje de tarde e eram milhares de benfiquistas espalhados pela A1....
Não mereciam esta falta de compromisso da nossa equipa: Não ganhamos um duelo, chegamos sempre tarde á bola, e segundas bolas são uma miragem.
Depois é perceber que o nosso meio campo é ridículo para este nível.
Esperemos que se ganhe em chaves e possamos mostrar uma imagem diferente na 2.º mão.
Espero porque isto tem tudo para começar a correr mal.

cernache1

Citação de: jonas.thern em 11 de Abril de 2023, 21:59Eu só gostava que a malta que tanto crítica o treinador de por sempre os mesmos, que 11 apresentavam hoje.

A questão não é HOJE caralho !

Era poupar jogadores em jogos ganhos.

E hoje fez UMA mudança ! UMA.

Chairman

Citação de: j.j. em 11 de Abril de 2023, 21:53Foda-se que treinador de merda. É este gajo que assinou novamente? Estamos lixados...
Foda-se, isto é mesmo ser burro é ter prazer em ser. São precisos quantos treinadores mais para ver o problema? 50? Há um grupo ali de 4-5 animais (João Mário, Grimaldo, Vlachodimos e Rafael) que só se estiver tudo na perfeição é que é capaz de se superar, e mal aparece a mínima dificuldade morrem, e não querem saber. O Benfica atropelou tudo até que houve a calamidade de parar uma semana. A direção é para que apetece. Mas o mesmo sujeito que fez tudo bem até ha 15 dias agora é um cagalhão e já toda a gente lhe tinha tirado a pinta, é génio?
É continuar. Não terem a cabeça do intestino grosso que não faz falta

Elio_Ribeiro

Para a 2.ª mao pouparia vários jogadores, está mais que perdido

bmuc79

alves6

Mais 700 kms para a segunda miséria em 5 dias. Nenhum adepto merece um borranço destes. Vamos ver se chega para ser campeão

Kurt Cobain 10

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2023, 21:57A diferença do Benfica para o putedo esta nisto quando e preciso ganhar eles ganham porque querem mais que o adversário.

Sim por isso é que perderam com estes.
mas ao menos correm , não são como estes c...que jogam a passo.

iloy

Citação de: Fenómeno em 11 de Abril de 2023, 21:58Qualquer equipa que apresenta o Chiquinho e o Gilberto a titulares, não pode ter grandes ambições.

A direção do Benfica tem imensas responsabilidades.

Nem um reforço para o meio campo. Nem um! Os dois miúdos se são para a próxima temporada, deviam ter contratado mais.

Como já disseram anteriormente, este sorteio pode nunca mais se repetir.

Mais o Ody e mais alguns acabados fisicamente.
O pessoal ficou iludido pensando que íamos limpar tudo mas há que ter noção do real valor dos nossos jogadores.