LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

farmacia franco

Citação de: Sousa_slb em 12 de Abril de 2023, 15:15Cada vez mais é só idiotas nos jogos a gravar merda para ficarem bem nas redes sociais.

Cantarem e apoiarem a equipa está quieto.
Estao sentados no lugar caladinhos. Nem cantar ou mandar o arbitro pro crl sabem

ISTO revejo me totalmente no que dizes e bem.

Ambiente mau mau, uma oportunidade boa de irmos a uma meias finais, de sermos um so com a equipa e passamos o tempo todos calados. Deviamos ter feito mais a equipa talvez em teoria podia ter feito mais, mas nós igual

Gonçalo Santos

Citação de: GGG em 12 de Abril de 2023, 19:05
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2023, 18:51
Citação de: GGG em 12 de Abril de 2023, 18:45
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2023, 18:38
Citação de: GGG em 12 de Abril de 2023, 18:09
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2023, 16:33Eu comecei a fazer um simples raciocínio.

Alguém se lembra de uma eliminatória do focul a jogar contra um adversário que estivesse ao seu alcance a fazer estas figuras?

Eu não me lembro. Isto vai muito além de treinadores ou de jogadores. O problema é muito mais grave e muito mais profundo do que simples maus jogos.

Isto são sequelas graves do vieirismo e de tudo aquilo que de mau ele representa.

O Benfica é um clube burguês. Sem chama. Sem orgulho. Sem brio.

Sem nada.

E isto vai levar anos para que seja totalmente irradiado.

A falta de memória também tem destas coisas e faz não ter discernimento sempre das coisas....

Aqueles que estão constantemente a fazer e a dizer com que os outros lá de cima são os melhores e que nunca falham, e que o Benfica é um clube aburguesado e isto e aquilo, também deviam ser aqueles que se deviam lembrar que até foi recentemente que o os outros lá de cima nem à champions foram! Só perderam com um tal de Krasnodar...

O Benfica viveu e ainda vive, muito daquilo que o orelhas de mal fez no clube, mas vir constantemente bater punhetas ao outros, como se eles não se fartassem de fazer merda é de sonho!!

Ninguém precisa de andar a bater punhetas ao fócul. O Benfica baixa-lhes as calças todos os anos.

Tu andas e mais alguns andam, é isto para cá, é aquilo para lá, são os outros que são isto ou são aquilo! Os outros estão fora da champions, ganharam a taça da cerveja e estão a 7 pontos no campeonato! Na taça de Portugal, estão lá mas nem vale a pena falar da forma como fomos empurrados para sair de lá!

Quanto ao ao baixar as calças, ia jurar que este ano fomos lá a cima ganhar e derrotamos os gajos lá na casa deles, se calhar foi algum lapso...

Criticar de forma coerente e justa, tudo bem, agora vir com as tiradas de que os outros são superiores a tudo e a todos, e que fazem tudo muito bem e tal, é simplesmente patético, quando se vê que cometem tantos ou mais erros que o Benfica.

Ganhas-te um jogo nos últimos 10. E é para não puxar mais para trás.

Ainda tens dúvidas em questionar que foi um lapso?

Mas tu vives de títulos ou do totobola dos jogos entre os grandes? Ah espera és daqueles das pré temporadas, em que se tem que ganhar os jogos todos e se conquistam troféus.... isso é que é importante!

A história dos clubes é feitas de títulos e de conquistas, não dos jogos entre os grandes, ou quem ganha mais ou menos! Eu sei o que custa perder com eles, vê-los festejar o título ou virar eliminatórias de taça na nossa casa, mas sinceramente só me custa mais se isto significar derrotas de títulos, porque este ano se formos campeões, estou-me a cagar que eles tenham ganho na luz ou nós lá em cima! O que me interessa é ser campeão, ter mais títulos e partir para o próximo.

Para alguns o que importa é golear os lagartos ou ganhar ao outros lá de cima, mas o que isto significa se não levar a nada? Vamos conquistar vitórias morais? Valem como títulos? Adorei o golo do Sabry em Alvalade, gelando aquele estádio, mas isso impediu os lagartos de serem campeões nesse ano? Roubamos o título com esse golo foi?

Daqui a 1/2 anos, se formos analisar o nosso título de campeão 2022/2023, que espero que aconteça, ninguém se vai lembrar se ganhamos ao Paços de Ferreira e por quantos.

A história dos clubes é feitas de títulos e de conquistas. As dos grandes clubes é muito mais do que isso. Se para ti está bom ser a puta do porto, desde que no final das contas sejas campeão, é contigo. Para mim não está.

No final das contas todos queremos que o Benfica ganhe. Independentemente se perdeu ou não com o porto. Mas quando o assunto passa a ser algo regular é preciso algo mais do que simplesmente ganhar o campeonato.

O registo do Benfica contra o porto nos últimos anos é uma das maiores manchas na história recente do clube. E ninguém que goste realmente do Benfica pode simplesmente assobiar para o lado e dizer que no final o que importa é ser campeão.

É errado. E envergonha todos os dias a história do clube.

GGG

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2023, 19:14
Citação de: GGG em 12 de Abril de 2023, 19:05
Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2023, 16:33Eu comecei a fazer um simples raciocínio.

Alguém se lembra de uma eliminatória do focul a jogar contra um adversário que estivesse ao seu alcance a fazer estas figuras?

Eu não me lembro. Isto vai muito além de treinadores ou de jogadores. O problema é muito mais grave e muito mais profundo do que simples maus jogos.

Isto são sequelas graves do vieirismo e de tudo aquilo que de mau ele representa.

Sem nada.

A falta de memória também tem destas coisas e faz não ter discernimento sempre das coisas....

Aqueles que estão constantemente a fazer e a dizer com que os outros lá de cima são os melhores e que nunca falham, e que o Benfica é um clube aburguesado e isto e aquilo, também deviam ser aqueles que se deviam lembrar que até foi recentemente que o os outros lá de cima nem à champions foram! Só perderam com um tal de Krasnodar...

O Benfica viveu e ainda vive, muito daquilo que o orelhas de mal fez no clube, mas vir constantemente bater punhetas ao outros, como se eles não se fartassem de fazer merda é de sonho!!

Ninguém precisa de andar a bater punhetas ao fócul. O Benfica baixa-lhes as calças todos os anos.

Tu andas e mais alguns andam, é isto para cá, é aquilo para lá, são os outros que são isto ou são aquilo! Os outros estão fora da champions, ganharam a taça da cerveja e estão a 7 pontos no campeonato! Na taça de Portugal, estão lá mas nem vale a pena falar da forma como fomos empurrados para sair de lá!

Quanto ao ao baixar as calças, ia jurar que este ano fomos lá a cima ganhar e derrotamos os gajos lá na casa deles, se calhar foi algum lapso...

Criticar de forma coerente e justa, tudo bem, agora vir com as tiradas de que os outros são superiores a tudo e a todos, e que fazem tudo muito bem e tal, é simplesmente patético, quando se vê que cometem tantos ou mais erros que o Benfica.

Mas tu vives de títulos ou do totobola dos jogos entre os grandes? Ah espera és daqueles das pré temporadas, em que se tem que ganhar os jogos todos e se conquistam troféus.... isso é que é importante!

A história dos clubes é feitas de títulos e de conquistas, não dos jogos entre os grandes, ou quem ganha mais ou menos! Eu sei o que custa perder com eles, vê-los festejar o título ou virar eliminatórias de taça na nossa casa, mas sinceramente só me custa mais se isto significar derrotas de títulos, porque este ano se formos campeões, estou-me a cagar que eles tenham ganho na luz ou nós lá em cima! O que me interessa é ser campeão, ter mais títulos e partir para o próximo.

Para alguns o que importa é golear os lagartos ou ganhar ao outros lá de cima, mas o que isto significa se não levar a nada? Vamos conquistar vitórias morais? Valem como títulos? Adorei o golo do Sabry em Alvalade, gelando aquele estádio, mas isso impediu os lagartos de serem campeões nesse ano? Roubamos o título com esse golo foi?

Daqui a 1/2 anos, se formos analisar o nosso título de campeão 2022/2023, que espero que aconteça, ninguém se vai lembrar se ganhamos ao Paços de Ferreira e por quantos.

A história dos clubes é feitas de títulos e de conquistas. As dos grandes clubes é muito mais do que isso. Se para ti está bom ser a puta do porto, desde que no final das contas sejas campeão, é contigo. Para mim não está.

No final das contas todos queremos que o Benfica ganhe. Independentemente se perdeu ou não com o porto. Mas quando o assunto passa a ser algo regular é preciso algo mais do que simplesmente ganhar o campeonato.

O registo do Benfica contra o porto nos últimos anos é uma das maiores manchas na história recente do clube. E ninguém que goste realmente do Benfica pode simplesmente assobiar para o lado e dizer que no final o que importa é ser campeão.

É errado. E envergonha todos os dias a história do clube.

Concordo contigo que envergonha, que deve ser alterado, mas elevar isso a algo que é o mais importante, desculpa lá, mas estás claramente no lado errado....

Temos que ganhar títulos, taças, campeonatos, não só no futebol como nas modalidades, mas desculpa lá, mas a teoria que temos que ganhar a todos, sempre, de goleada, seja no que for, não existe.... só mesmo na cabecinha de alguns, porque isso é utópico.

O Benfica perdeu o comboio das vitórias regulares, e tem sido difícil voltar a entrar em ondas de vitória, agora o que temos a ambicionar é sermos vencedores mais vezes e não vencer nos próximos 10 anos seguidos os outros na nossa casa, se isto não nos vai trazer título nenhum!

Archie Bunker

Sem nada.

Mas ganhámos esta epoca ou nao?

Elvis the Pelvis

Vamos ser sérios na análise e realistas, o Benfica nunca seria campeão europeu com o plantel que tem actualmente. Foi uma ilusão pensar-se que poderíamos ser. Temos uma boa equipa, mas não temos uma equipa suficientemente capaz em qualidade e quantidade.

Eu acreditei na presença na final, mas interiormente custava-me a crer como poderíamos almejar ganhar o título europeu com o plantel que temos. Novamente, temos uma boa equipa e um bom treinador, mas o plantel tem algumas graves lacunas, nomeadamente um grande Guarda-Redes e um grande 8, que era o Enzo como todos sabemos.

Continuo a pensar que este Inter até estaria ao alcance de um bom Benfica, mas a verdade é que temos que ser realistas e pensar no Campeonato que temos que ganhar. Em Itália é honrar a camisola e fazer o melhor possível.

O'Brien

Citação de: Sousa_slb em 12 de Abril de 2023, 15:15Cada vez mais é só idiotas nos jogos a gravar merda para ficarem bem nas redes sociais.

Cantarem e apoiarem a equipa está quieto.
Estao sentados no lugar caladinhos. Nem cantar ou mandar o arbitro pro crl sabem

Infelizmente já me apercebi disso há bastante tempo.
Só para se ter uma ideia, no jogo contra o porto vi publicações de 2 amigos meus que não ligam puto ao futebol nem conhecem os jogadores, mas lá estavam eles no estádio a fazer directos, para alimentar a FOMO (ciúmes vá) das redes sociais.

Kinkolas

Eu também gostava de saber porque é que a UEFA considera vantagem jogar a 1ª mão em casa.

Era para jogarmos em Milão primeiro, mas como o AC Milan também saiu em casa, e era o campeão italiano, ganhou "prioridade".

LOL.

GTtdi_SLB

Como é possivel criticar o publico de ontem? Como?? Se a equipa teve uma prestaçao desastrosa.....nas poucas oportunidades criadas o burburinho estava todo lá à espera de algo mágico...e puff! Nada, um rotundo zero, um soco no estômago autêntico....tivessem os jogadores (afinal os verdadeiros irresponsáveis) feito o seu papel e teríamos tido um vulcão.

O ambiente foi o que a equipa semeou, sem tirar nem pôr.

GloriosoSLB1904

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2023, 20:32Como é possivel criticar o publico de ontem? Como?? Se a equipa teve uma prestaçao desastrosa.....nas poucas oportunidades criadas o burburinho estava todo lá à espera de algo mágico...e puff! Nada, um rotundo zero, um soco no estômago autêntico....tivessem os jogadores (afinal os verdadeiros irresponsáveis) feito o seu papel e teríamos tido um vulcão.

Não é o ponto central do momento do Benfica, mas claro que pode e deve ser criticado.

Público no futebol serve também para levantar uma equipa e condicionar os adversários. Ainda neste fim de semana se viu a importância do público no Liverpool-Arsenal.

4x4x2

Só agora vi o resumo na tv... realmente, marcar penalty na mão do João Mário e não marcar nada no falta sobre o G Ramos é de uma parcialidade atroz

4x4x2

Só agora vi o resumo na tv... realmente, marcar penalty na mão do João Mário e não marcar nada no falta sobre o G Ramos é de uma parcialidade atroz

Pqp o árbitro

Profeta

Agora mais a frio e olhando com calma para o que se passou ontem, continuo sem conseguir lidar com o que vi... só vou digerir isto a sério se dermos a volta em Milão ou perto disso. Que façam o 0-1 cedo e no mínimo nos façam acreditar com um futebol minimamente entusiasmante. Tá complicado...

Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2023, 20:32Como é possivel criticar o publico de ontem? Como?? Se a equipa teve uma prestaçao desastrosa.....nas poucas oportunidades criadas o burburinho estava todo lá à espera de algo mágico...e puff! Nada, um rotundo zero, um soco no estômago autêntico....tivessem os jogadores (afinal os verdadeiros irresponsáveis) feito o seu papel e teríamos tido um vulcão.

Não é a equipa que tem se puxar pelo público. É o público que tem de puxar pela equipa...

orlando77

Agora que já passaram 24h do jogo, vou tentar ao máximo não ser extremista:

Vlacho - não é por aí

Gil - não é por aí

António - mvp

Morato - defendeu bem / com bola só não se escondeu mais porque podia dar nas vistas e quando a tinha... lento a decidir e a executar

Grimaldo - em jogos grandes é sempre zero. O melhor jogo grande que fez foi a extremo.
Dar!

Florentino - assim que saiu, acabou o jogo. O chiquinho sem a moleta, parecia um infantil do alfarrobas de cima, mas dos suplentes

Chiquinho - se ele é titular no Benfica, ninguém desista de ser jogador de futebol. Basta ver a posse de bola do aquecimento... é inenarrável

João Mário - não me surpreende nada. Esta época tem sido aquilo que nunca foi. Está a voltar ao normal.
Na juventus faz uma falta estúpida para o livre do cuadrado, agora um penalty para o 2-0. No final da época fazemos o balanço do deve e haver

Ausrnes - já jogou mais motivado e feliz. Mas com o chiquinho, grimaldo e João Mário na equipa... é difícil ser feliz

Rafa - é burrinho que dói, mas tomara eu que corressem todos como ele. Tem que ir mais vezes para o banco, mas o mister deve ter batido com a cabeça em algum lado. Os jogadores do banco transpiram motivação. O mister confia muito neles.

Ramos - apesar dos golos desta época, é mais lutador que matador. Também tem de jogar menos minutos, mas o treinador só confia nele.

Neres - é um sortudo, pois é o único suplente em quem o mister confia. Devia ter sido titular, mas ter sido o único a entrar? Que se dê por contente

Que filme de terror!
Quem acha que os adeptos têm de apoiar isto, não tem a mais pequena noção.
Eu mandava-os mais uma semana de férias. Tudo pago pelos adeptos!

orlando77

Citação de: Fearless em 12 de Abril de 2023, 23:30

Não é a equipa que tem se puxar pelo público. É o público que tem de puxar pela equipa...
acreditas mesmo no que estás a dizer ou estás a ser irónico? Os jogadores não têm de puxar pelo público? Nem tu acreditas no que escreveste!