LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Mértola_10

Acabam de perder em casa com a Juve.
Uma equipa desorganizada, nervosa...
Difícil, mas muito possível para nós.
Vamos Benfica!

SiAn

Citação de: Mértola_10 em 19 de Março de 2023, 21:52Acabam de perder em casa com a Juve.
Vamos Benfica!
Sim mas o golo da Juventus é precedido de mão na bola do Rabiot que estranhamente o VAR não marcou.

Cob92

Citação de: Mértola_10 em 19 de Março de 2023, 21:52Acabam de perder em casa com a Juve.
Vamos Benfica!
A pior juventus dos últimos 30 anos e o maior Inter dos últimos 60.

Slb04Sempre

Citação de: Cob92 em 19 de Março de 2023, 22:18
Vamos Benfica!
Na proxima jornada europeia já vai ser ao contrário

Kyoto

CRITÉRIOS DE VENDA

21 a 23 de março – prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar

24 de março, a partir das 15h00 – abertura de venda exclusiva a Sócios com quotas em dia (apenas para inscrições de Sócio efetivadas até dia 16 de março de 2023)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/17/futebol-bilhetes-jogo-benfica-inter-1-mao-quartos-de-final-liga-dos-campeoes

pedroFM

Citação de: luis___alex em 19 de Março de 2023, 10:26alguém me tire uma duvida
eu sou sócio
quando comprar o meu bilhete na sexta feira, só consigo comprar um, ou tenho direito a comprar também um de acompanhante?

Se o acompanhante for sócio podes comprar para ele.

ABenficaC

Vamos Benfica!
Vão defender e dar charuto para a frente. O jogo deles vai ser este. Temos de estar preparados.

karlussantus

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Março de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 19 de Março de 2023, 22:18
Vamos Benfica!
Na proxima jornada europeia já vai ser ao contrário

Para a dragartagem vai ser um mês de enorme crescimento da Juventus até maior potencia europeia e que ganharia a Champions se lá estivesse, pelo contrário o Inter vai mergulhar numa crise profunda onde qualquer Chaves ou Vizela dava mais luta.

20Nico Gaitan20

Assusta-me não haver otamendi na 1a mao...o que vale é  que o jogo é  em casa...e isso ajuda um pouco a atenuar a falta dele.

Jone

Como estão os cartões amarelos no plantel?
O otamendi cumpre agora castigo.
Temos mais algum jogador à bica?
Sei que limpa para as meias finais, mas apenas se não tiver de cumprir castigo na 1a mao, certo?

Kendrix

Se por acaso houver alguém com dois red passes que não possa ir ao jogo e disposto a cedê-los diga.

Faço anos no dia do jogo e adorava ir. Senão resta-me tentar a sorte na quinta