LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2023, 12:13Assusta-me não haver otamendi na 1a mao...o que vale é  que o jogo é  em casa...e isso ajuda um pouco a atenuar a falta dele.

Pior será quando não tiveres Florentino e João Mário

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2023, 12:13Assusta-me não haver otamendi na 1a mao...o que vale é  que o jogo é  em casa...e isso ajuda um pouco a atenuar a falta dele.

Morato está com falta de ritmo, gostava de o ver contra o Rio Ave a titular

ana_lopes2009

JeSuisÉder

Citação de: Jone em 20 de Março de 2023, 12:24Como estão os cartões amarelos no plantel?
O otamendi cumpre agora castigo.
Temos mais algum jogador à bica?
Sei que limpa para as meias finais, mas apenas se não tiver de cumprir castigo na 1a mao, certo?

Tino e João Mário á bica acho eu

PH25

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Março de 2023, 16:34
Citação de: Jone em 20 de Março de 2023, 12:24Como estão os cartões amarelos no plantel?
Sei que limpa para as meias finais, mas apenas se não tiver de cumprir castigo na 1a mao, certo?

+ Gonçalo Ramos

Joaquim Ferreira Bogalho

Toronto_SLB

O que esta' mais exposto e' obviamente o Florentino.  Ja' o Joao Mario e o Ramos acho que ambos podem safar-se de amarelos.

Pablito10Aimar

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Março de 2023, 16:34

Se perdermos o tino para a segunda mao a nossa probabilidade de passar o inter reduz. Porém se for para acontecer que se limpe ja o inter na primeira mao, porque prefiro ter o florentino disponível na primeira mao das meias!

Jone

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Março de 2023, 16:53E só aguentarem no primeiro jogo nas meias-finais começa de novo

olha que tenho ideia que se quem estiver á bica levar um amarelo no 2º jogo dos 1/4s de final não poderá jogar a 1ªmão das meias finais.
só limpa quem não tenha de cumprir castigo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jone em 20 de Março de 2023, 18:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Março de 2023, 16:53E só aguentarem no primeiro jogo nas meias-finais começa de novo

olha que tenho ideia que se quem estiver á bica levar um amarelo no 2º jogo dos 1/4s de final não poderá jogar a 1ªmão das meias finais.
só limpa quem não tenha de cumprir castigo

Talvez. Não tenho a certeza. Aí têm que aguentar dois jogos.