LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

arodrigues84

Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 11:53Apesar do abalo estou confiante para o jogo!

Acho que as poupanças com as "mini-férias" e a "cabeça na LC" vão produzir efeitos mais logo!

Já conheço o Gilberto em modo Champions e geralmente activa o modo craque :)
Só me assusta um pouco o centro da nossa defesa, que seja bem protegida por Chiquinho que deve estar proibido de sair da frente dos nossos centrais.

O Chiquinho devia era ficar no banco e jogar o Neres com a dupla Florentino/Aursnes no meio. Mas obviamente não é isso que vai acontecer, certamente será o mesmo onze de Sexta-Feira com excepção do Bah e Nico.

OLoboMau

Ody
Gil Antonio Morato Gri
    Tino   Aursnes
Neres   Rafa   JM
        Ramos

Gostava de meter alguns no banco depois da vergonha do último jogo mas não é possível.

Terão que mostrar que foi um percalço e que estão prontos para dar tudo. Não quero ver jogadores borrados e com medo da bola. Isto é o Benfica e são os quartos de final da Champions.

Têm que assumir que são melhores e sufocar o Inter.

Vamos Benfica!

Tiago1982

lPhoenix

Citação de: arodrigues84 em 11 de Abril de 2023, 11:58
Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 11:53Apesar do abalo estou confiante para o jogo!

Acho que as poupanças com as "mini-férias" e a "cabeça na LC" vão produzir efeitos mais logo!

Só me assusta um pouco o centro da nossa defesa, que seja bem protegida por Chiquinho que deve estar proibido de sair da frente dos nossos centrais.

O Chiquinho devia era ficar no banco e jogar o Neres com a dupla Florentino/Aursnes no meio. Mas obviamente não é isso que vai acontecer, certamente será o mesmo onze de Sexta-Feira com excepção do Bah e Nico.

O Chiquinho tem defendido bem.. o problema é quando começa a soltar a franga..
Se ele ficar limitado a tarefas defensivas, reforça a nossa defesa e ainda libertávamos o Aursnes para a transição.

xaninhow

Fui ao fórum do Inter das uma vista de olhos no tópico do jogo contra nós e diria que 95% dos users que lá comentam acham que nós somos os favoritos.

Aqui é exatamente igual mas ao contrário... Alguém está a ser um falso humilde 🤣

Outro ponto, estão todos com medo do João Mário... Sim, leram bem, até lá colocaram as estatísticas dele na época e tudo e estão totalmente convictos que o João irá marcar contra eles.

arodrigues84

Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 12:04

Se ele ficar limitado a tarefas defensivas, reforça a nossa defesa e ainda libertávamos o Aursnes para a transição.

Nestes jogos mais complicados penso que não é a melhor opção, necessitamos de mais criatividade na frente e aí o Neres é muito mais importante que o Aursnes.

lPhoenix

Citação de: arodrigues84 em 11 de Abril de 2023, 12:06
Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 12:04

Nestes jogos mais complicados penso que não é a melhor opção, necessitamos de mais criatividade na frente e aí o Neres é muito mais importante que o Aursnes.

Eu até acho que são os dois mais importantes na manobra ofensiva (o João Mário dependerá da Lua), sem contar com a afinação do Ramos.

Ou seja meio campo com Chiquinho recuado e Florentino em todo o lado, Aursnes atrás de João Mário e Neres, e Ramos a ponta.

Ruud

Liga dos Campeões 2022/2023 | Quartos-de-Final | 1ª Mão

11Abr (Ter.)

SL Benfica - Inter 20h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Michael Oliver

Convocados do SL Benfica

Convocados do Inter

Equipas Prováveis:

Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Simone Inzaghi

Informação dos bilhetes

Contactos

Cob92

Citação de: xaninhow em 11 de Abril de 2023, 12:06Fui ao fórum do Inter das uma vista de olhos no tópico do jogo contra nós e diria que 95% dos users que lá comentam acham que nós somos os favoritos.

Aqui é exatamente igual mas ao contrário... Alguém está a ser um falso humilde 🤣

Outro ponto, estão todos com medo do João Mário... Sim, leram bem, até lá colocaram as estatísticas dele na época e tudo e estão totalmente convictos que o João irá marcar contra eles.

Tem que ter colhoes.

vermelhoftw

A palhaçada do Aursnes vai continuar!??? O neres tem sido dos melhores pra ficar constantemente no banco???

vermelhoftw

O chiquinho contra o porto jogou melhor que o Florentino...este tem de ganhar mais inteligência

krak

O jogo com o porco foi mesmo um corta-tesão enorme...

Um gajo andava todo entusiasmado e a contar os minutos para os jogos todos e puff a mim mandou-me mesmo uma chapadona no fucinho que nem é bom. Detestei tudo!

Posto isto... Hoje temos um dos jogos mais importantes na Europa nos últimos largos anos... Jogamos a possibilidade REAL dum lugar nas 4 melhores equipas da Europa e tudo o que daí pode vir.
É jogar com a mentalidade certa e como fizemos em 90% dos jogos esta época e podemos ser felizes!

Não tenho qualquer tipo de receio que jogo o Morato ou o Gilberto que já mostraram noutras fases da época estarem preparados para a exigência.
Só temo que o Inter acerte na baliza...

20Nico Gaitan20

LuisPortugal

Se continuarmos a jogar sem "atacantes" na frente, ou seja aqueles jogadores que vão para cima e que conseguem criar desequilíbrios, fica sempre mais difícil de marcar golos a equipas do mesmo nível.

A Juventus em casa foi a excepção.

Aursnes não tem golo.

JM está a fazer a época da vida dele, mas é um jogador que falha muitos golos. Não é forte no 1v1 e não é capaz de jogar na profundidade.

Rafa que não marca um golo para o campeonato desde Outubro, é péssimo a decidir e a finalizar, ou faz um grande jogo ou nem entra em campo, não podemos contar com ele sinceramente, muito inconstante.

Depois temos no meio campo o Tino que simplesmente não existe ofensivamente. Nada a dizer.

Chiquinho outro que não existe ofensivamente, pouco ou nada acrescenta e que não tem golo nem assistência.

O único jogador com "golo" é o Ramos, mas que também precisa de ser bem servido.

As vezes temos dificuldades em criar essas oportunidades porque falta velocidade para atacar a profundidade e capacidade de ganhar 1v1. Ou porque falhamos no momento de decisão. Neres e Guedes, um deles tem de jogar sempre.