LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Mendes01

Hoje jogava com o Aursnes no lugar do Rafa e Neres a titular na direita

Smballs

sinto uma desilusão gigante pelo resultado contra os porkos
há muitos e bons anos que não sentia isto...
nem com o Benfica a jogar uma merda me sentia assim... tinha sempre aquele nervoso miudinho e aquela vontade de ver a bola.....

hoje sinto só um vazio....pode ser q até logo à noite a coisa mude !

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Smballs em 11 de Abril de 2023, 14:31sinto uma desilusão gigante pelo resultado contra os porkos
nem com o Benfica a jogar uma merda me sentia assim... tinha sempre aquele nervoso miudinho e aquela vontade de ver a bola.....

Percebo perfeitamente. Estou no mesmo modo. Doeu profundamente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Smballs em 11 de Abril de 2023, 14:31sinto uma desilusão gigante pelo resultado contra os porkos

Sexta é já passado, hoje é um dia novo com um jogo importantissimo para ganhar para atingir algo inédito no século XXI.

Se nós benfiquistas não temos fé no Benfica quem terá?

Chairman

Frusciante

A sério q temos metade do fórum a agoirar e sem a mínima espectativa?!

Fdx que desilusão do crl.

Isto hoje é 2-0 golos de Ramos e João Mário e só não vão levar mais porque o keeper vai engatar.

Depois venho buscar.

Fé no maior crl !!!!

Estamos nos quartos de final da Champions e somos favoritos nas casas de apostas... Não é onde querem que o Benfica esteja? Não é onde pertence????

Bora crl, o paraíso está aí à porta e vocês com medo de a abrir...

PA CIMA DELES COM TUDO, ATÉ OS COMEMOS!!!!!!

Chairman

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2023, 14:32

Percebo perfeitamente. Estou no mesmo modo. Doeu profundamente.
Mas vocês andam a ver que clube nos últimos 30 anos?

Barcelense1994

Ainda aziado e muito com a derrota da sexta mas, hoje é dia grande. É dia de dar uma resposta como se exige.
Estamos perante uma oportunidade histórica de chegar a umas meias da Champions, 33 anos depois. Há uma geração inteira (a minha) que nunca viu isto.
Por isso, nada de cabeça baixa e foco em algo histórico.
VAMOS BENFICA! PARA CIMA DELES!

Chairman

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Abril de 2023, 14:34

Sexta é já passado, hoje é um dia novo com um jogo importantissimo para ganhar para atingir algo inédito no século XXI.

Se nós benfiquistas não temos fé no Benfica quem terá?
Estás no clube onde até o speaker é odiado... e queres falar de "fé"?

bet

Os jogadores sabem que não é com o Porto portanto vão fazer um belo jogo.

Chairman

Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Abril de 2023, 06:39No forum do inter comparam-nos com o ajax de 2018, fora que acharam pouco relevante a derrota contras os porcos. Até andavam a dizer que achavam pior porque não perdiamos tão cedo outra vez.

Nos andamos aqui todos borrados e deprimidos por uma merda que la fora nao passou por um pequeno percalço. Claro que temos um problema grave contra a rassamaisforte mas a nossa grandeza trascede muito mais que isso e este exemplo prova isso mesmo!

Ps: eles chamam a malta da juve "corcundas"  ahah
De percalço não teve nada, até já lá fora começamos a ter fama de cobardes, pelo menos contra o Porto. E com razão