LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

pecksniffian

Parece que andaram a estudar na véspera do exame, digo eu, vamos lá ver se dá para passar

arodrigues84

lPhoenix

Tendo em conta a manta de retalhos da equipa do Inter, se entrarmos ao nosso nível habitual, com confiança em modo Champions, damos goleada.

É que nem tenho dúvidas.

ISO

É óbvio que vamos dominar o jogo, mas daí até ganharmos por 2 golos de diferença, vai um mundo inteiro.

dsdsds44

Apoio não falta apesar de alguns mimados virarem costas aos adeptos por ouvirem uns assobios.

Cerca de 6000 mil benfiquistas.

Realmente merecemos uma alegria, mas não estou muito crente.

SURREAL9

Neste jogo já não há nada a perder portanto só têm de deixar de ser uns cagões arriscar e ir pra cima deles.

raio

Itália é dos piores sítios para nos darmos bem. Era preciso fazer aquilo que acho que nunca se fez, marcar 3 e não sofrer.

Estas duas semanas tiraram muito da confiança que havia. Que logo à noite a equipa se supere e nos dê uma alegria e uma nova página de ouro para a nossa história.

jottab

Nao acredito que possamos vencer em Milao por 2 ou mais golos de vantagem. Se ja a 0-1 isto seria complicado a dois nao dou minima chance. Nao é caso de ser pessimista mas a forma como temos vindo a jogar ultimamente nao acredito que de hoje para amanha voltamos a apresentar grandes niveis como mostramos ha meses. Por cima de isto se a arbitragem foi habilidosa na primeira mao, nao ha motivos que seja o contrario ainda mais a jogar em casa deles... So espero que este jogo nao venha rebentar mais esta equipa para o que segue no campeonato porque ja estamos em maus lençois que chega.

gabbana

André Gomes

AS                   Otamendi

Gilberto                                         Grimaldo

Florentino
                    Aursnes

Neres                                 João Mário
                                 Rafa

Ramos

O Património

Citação de: brsr em 18 de Abril de 2023, 20:41Prioridade é salvar a época no jogo com o Estoril e nos seguintes.

Como a vida é feita de escolhas, eu levava e equipa B a Milão.

Foco no importante, retiro espiritual, recuperação motivacional e fisica de jogodores e puxar para que alguns dos menos utilizados possam acrescentar algo nesta fase critica. Entrar com tudo contra o Estoril para resolver o jogo na primeira meia hora.

Mas que grande retiro espiritual iria ser.

"Malta, eu sei que podíamos ir disputar o acesso às meias da Champions, mas caguem lá nisso. Mandei pra lá os putos que estão prestes a ir pra terceira divisão, vocês foquem-se no Estoril ok?"

Bom sketch de gato fedorento

P311

Já agora, o maior clube português disputa o acesso às meias-finais da maior competição de clubes e são estas as capas de jornal? Que lixo...

dsdsds44

Citação de: O Património em 19 de Abril de 2023, 08:20
Citação de: brsr em 18 de Abril de 2023, 20:41Prioridade é salvar a época no jogo com o Estoril e nos seguintes.

Como a vida é feita de escolhas, eu levava e equipa B a Milão.

Foco no importante, retiro espiritual, recuperação motivacional e fisica de jogodores e puxar para que alguns dos menos utilizados possam acrescentar algo nesta fase critica. Entrar com tudo contra o Estoril para resolver o jogo na primeira meia hora.

Mas que grande retiro espiritual iria ser.

"Malta, eu sei que podíamos ir disputar o acesso às meias da Champions, mas caguem lá nisso. Mandei pra lá os putos que estão prestes a ir pra terceira divisão, vocês foquem-se no Estoril ok?"

Bom sketch de gato fedorento
E levar uma goleada do Inter seria excelente para promover a recuperação motivacional...

iloy

Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2023, 08:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2023, 07:52Se o Benfica marcar na 1a parte tudo é  possível...se não o fizer não me acredito.

Vai marcar duas vezes.

jogando como nos ultimos jogos, o mais provavel è nao marcar nenhum