LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

JustMe

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2023, 18:42Benfica: Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Chiquinho e Florentino; Rafa, João Mário e Aursnes; Gonçalo Ramos

Lolololol
E é isto.

Aos 20 minutos, já estarão a levar no cu. Normal.

bruno cardoso

O Cantinho Benfiquista
@OCantinho1904
·
3 min
📸 O nosso Miguel com o filho de Roger Schmidt em Milão! 💪🏼

Benfiquista de Baguim

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 18:35Daqui a uns minutos: Vlacho, Gilberto, Otamendi, António, Grimaldo, Tino, Chiquinho, Aursnes, Rafa, João Mário, Ramos e dezenas de gifs não servem muito quando a receita é a mesma que deu 3 derrotas seguidas.

O que me dá uma pequena esperança, muito pequena por sinal, hoje e no resto do campeonato é que sempre que a equipa voltou das férias jogou mal dois ou três jogos e depois voltou ao normal desta época, infelizmente desta vez tivemos dois jogos muito complicados e um terceiro inexplicável, que hoje seja o jogo da retoma em vez do naufrágio definitivo.

Jamal

xaninhow

11 totalmente igual. Ou seja, não arrisca em nada quando precisa de marcar 2 golos. Ridículo

antilags

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 18:13Começaram os nervos...intestino às voltas...sem fome...respiração alterada...

Já eu não podia estar mais tranquilo. Sei a importância do jogo, sei o que é que significa passar às meias finais da Champions, até pelo boost de moral que quase nos asseguraria o campeonato português. Mas depois lembro-me do que temos vindo a jogar, da tranquilidade com que o Inter nos anulou na Luz, e de que o adversário tem um plantel com jogadores de topo. Se, mesmo assim, me vierem os nervos, lembro-me de que temos uma desvantagem de dois golos a recuperar na casa do adversário, ainda por cima italiano, com a ratice e eficácia defensiva que eles têm. Ou seja, tem tudo para dar errado. Se, entretanto, chegarmos lá e nos apanharmos a ganhar, aí sim, vou-me abaixo das canetas e tenho de meter um comprimido debaixo da língua.

Hellfire94

A equipa a precisar de energia e génica, e mete os mesmos. Enfim, tira qualquer esperança a um gajo...

Travpart

Só vertigem os nossos "extremos".

Que docinho para o Inzaghi.
Salvamos lhe a época.

cernache1

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2023, 18:42Benfica: Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Chiquinho e Florentino; Rafa, João Mário e Aursnes; Gonçalo Ramos

Lolololol

A sério ?

Nojo.