LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

francisco

Tem de marcar golos e vai com o bacalhau na ala e o Rafa morto.

PÓ CARALHO

Kinkolas

EagleRaY

Pqp foda-se, mais do mesmo. Burro do caralho. Vamos jogar na expectativa,  OUTRA VEZ é??? O objetivo é não levar o terceiro, é isso?? Epá...

Jelita

É o mesmo 11 do jogo da 1ª mão.

Neres no banco para recompensar a boa prestação em Chaves. A moral dele deve estar boa deve.

Bora, se perdemos já me começo a habituar. Eu acredito.

lPhoenix

Citação de: ramasr em 19 de Abril de 2023, 18:34Odysseas
Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Guedes
Ramos
Musa

E assim vamos vencer!

Gosto disso.

Pena que o Roger não goste.

MaFd_R@_SLB

Melhor 11 neste momento.
Estes jogadores estão a voar por isso é manter.

ajnogueira

Mesma exacta equipa em todos os jogos.
Não há hipótese, está aqui um casmurro do pior.

Mais um jogo miserável que se adivinha.

Karel Alinho

Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Chiquinho e Florentino; Rafa, João Mário e Aursnes; Gonçalo Ramos

Que Eusébio esteja connosco.

The_Riggs

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Abril de 2023, 18:43
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 18:35Daqui a uns minutos: Vlacho, Gilberto, Otamendi, António, Grimaldo, Tino, Chiquinho, Aursnes, Rafa, João Mário, Ramos e dezenas de gifs não servem muito quando a receita é a mesma que deu 3 derrotas seguidas.

O que me dá uma pequena esperança, muito pequena por sinal, hoje e no resto do campeonato é que sempre que a equipa voltou das férias jogou mal dois ou três jogos e depois voltou ao normal desta época, infelizmente desta vez tivemos dois jogos muito complicados e um terceiro inexplicável, que hoje seja o jogo da retoma em vez do naufrágio definitivo.

O que te dá esperança é a paixão pelo clube que nos faz ser ilógicos. Não há qualquer lógica que fundamente uma opinião que vá ao encontro de uma reviravolta, antes uma crença.

lPhoenix

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 18:444 médios na equipa para marcarmos 3 golos

Eu acardito.

Com o Inter na retranca ;D

Isto contado ninguém acredita.