LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

MLM

Que eu e todos que não gostamos deste onze estejamos enganados. Só isto.

Semper Fidelis

Citação de: tripleking em 19 de Abril de 2023, 18:23
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 17:25
Citação de: tripleking em 19 de Abril de 2023, 16:56Nao sei até que ponto o Fredrik hoje não vai começar a lateral direito
interessante...mas quem para ti faria o meio-campo?
eu poria o Fredrik com o Florentino, só levantei uma hipotese mediante o fim de jogo de Chaves, o Schmidt, mal a meu ver, não vai tirar o chiquinho
este alemão é muito limitado. Estamos bem fodidos. Próximo passo é perder o campeonato. Ninguém lhe soube abrir os olhos por isso acabou!

vermelhoftw

Todos pelo meio lol já ninguém joga assim no mundo...só na cabeça do Carvalhal alemao

Holmesreis

Só para vos dizer que acabei de chegar do futuro.
Procurei não interferir com nada que pudesse alterar o passado.
Levamos no pelo do Inter e fomos eliminados sem apelo nem agravo, sem sequer fazer um remate à baliza.
O Chiquinho e o João Mário levaram respetivamente 4,4 e 4,8 do Goal Point e a pontuação do Chiquinho foi record negativo nuns quartos de final da Champions até 2028, ano em que o Diogo Capitão levou 3,9 na derrota 1-4 que sofremos em casa, frente ao Newcastle.
No Campeonato, ficamos em terceiro lugar, a 4 pontos do Braga e a 6 do FCP.
Fui até 2029 e a auditoria ainda não tinha saído nesse ano.
Posso também confirmar que a novela «Festa é festa» será renovada por mais duas temporadas.

gizmo

Citação de: Naruto em 19 de Abril de 2023, 18:58Estou com uma crença brutal na nossa vitoria.

A pouca que tinha, perdi toda ao olhar para o onze. Mas que me surpreendam.

peterslimer

PedroMartins

Estou com um feeling do caralho ... podem-me chamar lunático, mas estou com o feeling que vamos passar a eliminatória.
Não prometo cortar os colhões como muitos se o Benfica passar a eliminatória, mas sou homenzinho para correr nu com um pau formidável

PedroMartins

Citação de: Holmesreis em 19 de Abril de 2023, 19:46Só para vos dizer que acabei de chegar do futuro.
Procurei não interferir com nada que pudesse alterar o passado.
Levamos no pelo do Inter e fomos eliminados sem apelo nem agravo, sem sequer fazer um remate à baliza.
O Chiquinho e o João Mário levaram respetivamente 4,4 e 4,8 do Goal Point e a pontuação do Chiquinho foi record negativo nuns quartos de final da Champions até 2028, ano em que o Diogo Capitão levou 3,9 na derrota 1-4 que sofremos em casa, frente ao Newcastle.
No Campeonato, ficamos em terceiro lugar, a 4 pontos do Braga e a 6 do FCP.
Fui até 2029 e a auditoria ainda não tinha saído nesse ano.
Posso também confirmar que a novela «Festa é festa» será renovada por mais duas temporadas.

Quem ganhou o triangulo da tvi?
Tenho lá um rapaz que trabalhou comigo