LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

JSilva28

Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2023, 19:40
Citação de: JSilva28 em 19 de Abril de 2023, 19:34O mesmo onze!  ;D

Ou muito me engano ou no final do jogo vou desejar que o Roger fique por Milão.

Desculpa.

Eu só quero é que ele regresse a Milão ainda esta época.

Pois, bem visto!

Que me surpreendam, é o que desejo.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2023, 23:25estamos numa fase em que todas as ajudas são precisas
aqui fica a nossa vaca lampiónica

com este onze de um gajo limitadíssimo nem a vaca lampionica nos vai safar

maninga

fjr

JSilva28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2023, 19:39
Citação de: Maat em 19 de Abril de 2023, 19:33Poupem o sofrimento e não vejam a humilhação que isto vai ser.

Vai ser um trajeto penoso ate ao Roger sair. O Lage pelo menos conseguiu ser campeão antes de tudo correr mal.
Citação de: JSilva28 em 19 de Abril de 2023, 19:34O mesmo onze!  ;D

Ou muito me engano ou no final do jogo vou desejar que o Roger fique por Milão.
palhaços fodam se .
Oh Zé, foste obviamente denunciado.

tntnt

rdr10

Gostava que a malha que não está cá tivesse noção da puta da invasão.

Completamente demencial o que eu estou a ver aqui em San siro, isto é mesmo um nível de melhor clube do mundo, comigo no torniquete passaram dois camaradas, tenho 35 anos e nunca vi tamanha invasão, os 7500 é puxado por baixo.

SLF

Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2023, 19:47Estou com um feeling do caralho ... podem-me chamar lunático, mas estou com o feeling que vamos passar a eliminatória.
Não prometo cortar os colhões como muitos se o Benfica passar a eliminatória, mas sou homenzinho para correr nu com um pau formidável

Alguém te ouça, mas temo que daqui a 2h o banho de realidade saia disparado do chuveiro e te acorde

reddevill2010

imightbewrong

Se ganharmos vai dizer que sempre soube que este era o onze que ia processar o processo.