LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Faroleiro

ShockWave

diogoalves

zefo

Citação de: Star em 19 de Abril de 2023, 21:27Alguém tem umas luvas que me possa emprestar, se faz favor? No próximo jogo vou eu à baliza.
Deixa tar que sou gordo é o meu lugar.

PeladinhaXY

Tantas vénias ao Otamendi durante a época, a memória realmente é bem curta, aqui a maioria dos users não se lembra da merda que foi o Otamendi o ano passado.

O anão argentino sempre foi uma nódoa, é o típico jogador tesão de mijo, andou com tesão a maior parte desta época, contraste completo com o ano anterior todo. É uma bomba relógio, o que aconteceu em Chaves nele é comum é só lembrar lances idênticos o ano passado, já para não falar da falta de velocidade que têm á muito tempo, na área contrária é um regalo para uma defesa que marca um canto, um anão que precisa de 100 lances para marcar um golo.

SLBRulez

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Abril de 2023, 21:28Nem com a eliminatória perdida se vai rodar?Esta merda é incompreensivel
Nah os jogadores estão frescos não vês isso?

Star

Citação de: sakim em 19 de Abril de 2023, 21:27Aconteça o que acontecer, no final do ano tem que haver uma vassourada no plantel.

Já devia ter havido uma na direcção há anos e lá continuam

goodass

adryy

SLBRulez

MABSilva

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

vermelhoftw

andymc

Um meio campo como este, é impossível ter sucesso.

Chiquinho e Gilberto não é para a piscina dos grandes.