LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

slb_fmh

Olhar para isto e pensar que passámos em 1 lugar no grupo é inacreditável

CaCo

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 21:31Esta época está condenada, mas algum dia recuperamos disto?

A tendência é ser pior a cada jogo.

Inacreditável este desfecho.

Não há explicação para isto.

brazio

SLBRulez

Citação de: carrazeda em 19 de Abril de 2023, 21:33Tirar o Ramos pelo Guedes, e antes de um canto?
A eliminatória está fechada ele já devia ter feito as subs todas.

jp23

Que mentalidade! Faltam cerca de 20 minutos nos quartos de final da Champions e parece que estão a jogar a taça da liga.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Abril de 2023, 21:33Na 1a metade da época ainda metia o Diogo Gonçalves, o Pinho e outros.

Agora Zero.

Vergonha!!!!
Metia porque estava a ganhar quando esta a perder paralisa já percebemos

Espártaco

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 21:33
Citação de: tferreira em 19 de Abril de 2023, 21:31Podemos andar aqui a criticar os jogadores do Benfica e com razão. Mas a chave deste jogo foi não marcar aquele pênalti claro. Mudava o jogo

Lol mas algum dia, levavas dois a seguir.
Mas não dá para ver que o inter está a jogar a passo?

Dá a sensação que é só irem à baliza e pronto, como foi o que aconteceu.

Estava à espera de uma melhor reacção a abrir a 2.ª parte, mas o jogo esteve sempre controlado pelo Inter.

lPhoenix

dsdsds44

Que equipa sem raça, vontade, querer...

Não tem tesão nenhuma e estão nos quartos finais da Champions.

Continuamos a precisar de uma limpeza de alto a baixo no clube.

Que nojentos.

The_Riggs

Citação de: fnunes em 19 de Abril de 2023, 21:32
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 21:30João Mário 73 minutos em campo.

5° jogo seguido a ser menos 1 em campo mas a continuar sempre lá... E eu nem estou a ver o jogo, nem consigo ver esta merda

E eu nem culpo o jogador. Já sao uns 4200 minutos nas pernas. Ninguém aguenta.

Até o city tira o Halland aos 60 minutos Há um mês seguido, mas o Doutor Roger achou que aqui não se pode fazer isso a ganhar 3-0 ao Arouca q meia hora do fim.

duarteslb

Este filho da puta do Rui Santos já nem o posso a ouvir. Ja fez o quê na vida mesmo?

JonasThern

Rafa, chiquinho, joão Mário ...continuam em campo. Impressionante...o Alemão tem de ser despedido já.

slb_0793

Estes gajos não precisam do apoio dos adeptos, precisam sim é de um aperto.