LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

ramasr

Leonzo

Citação de: ramasr em 17 de Abril de 2023, 01:49
Citação de: Villaridis em 16 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: rafaaa1904 em 16 de Abril de 2023, 19:10

magiquei precisamente este ataque na cabeça para milão há uns minutos. é mesmo isso. banquinho com o Rafa e o Mamário.

Assino por baixo.
Também se pode adaptar isso ao Casper a jogar nas costas do GR ou Vice versa. Depende do que andem o Musa e o Casper a fazer nos treinos.

Kinkolas

A TVI cá promove o jogo dizendo que ainda há 14 milhões com esperança.

:rir:

Vermelho Infinito

tomaz

Se marcamos um golo.. dá-nos imensa força e acredito!

É preciso é entrar com tudo na raça crl!! Não é com toques e toquezinhos! Jogar para marcar golos arriscar e se tiver 0-0 aos 60 entrar mais gente para a frente

Notguilty

Despite a first-leg defeat to Inter, Benfica fan reporter Fabio Barreiros revelled in the opportunity to see his team in the flesh in Lisbon

Lisbon, my home away from home. I left an overcast London with nothing but a backpack...

https://www.champions-journal.com/champions-journalist/home-away-from-home

Vale a pena ler... Partilhem. Ele só pode continuar a escrever para essa revista se houver leitores, o que lhe dão de contrapartida são oportunidades únicas de vir ver o Benfica.

lobotomizado

Vamos à remontada épica, meus irmãos!
Um dia falaremos deste momento de tensao no caminho para a grande vitória. É apenas o fim do 2o acto.

iloy

À jogar como ultimamente, até saímos de lá com uma goleada. O treinador fez jogar a mesma equipa durante mês e mês agora pagamos a falta de frescura

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
João Neves
Aursnes
David Neres
Gonçalo Guedes
Gonçalo Ramos

Kinkolas

Sr.Perfeito

Citação de: Kinkolas em 17 de Abril de 2023, 02:03A TVI cá promove o jogo dizendo que ainda há 14 milhões com esperança.

:rir:

Usam o nome do Benfica para promover tudo, mas depois, mal a bola começa a rolar já se sabe como é... na tvi só vejo sem som  :dance:

slbfuckfcp

D3viLxxx

Citação de: Phanatik em 16 de Abril de 2023, 18:58Tenho de apoiar a acreditar na reviravolta. Sou Benfiquista, gosto de futebol. Não tenho outro remédio!
Os jogadores e adeptos têm que interpretar como deve ser o que diz o hino! Somos benfiquistas e temos que nos orgulhar disso.

imightbewrong

Tenho uma esperança enorme e profunda em como vamos ter de novo um Benfica a sério!