LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

bazofio

Citação de: Naruto em 15 de Abril de 2023, 17:57Sou o unico que está com grande moral e excessivamente confiante que vamos dar a volta à eliminatória e ganhar isto com uma classe do caraças?

Numa daquelas noites épicas europeias à Benfica!

Não sei, mas tenho uma crença enorme nesta equipa e neste treinador. Acredito mesmo que vamos dar a volta e passar!

Falta de fé não te falta, o pior é o resto.

Festivus

Nem vale a pena ver este jogo.

Vou passar os 90 minutos a jogar jogos de vídeo. Ao menos esses vão-me fazer feliz.

SigaPaVinho

É meter os suplentes que estão com fome de bola, encostar o autocarro para não levar muitas (Inter tambem não deve apertar).

ROTAÇÃO TOTAL

Grand Moff John

PedroMartins

Rod

Não estou à espera de grande coisa, mas o Inter também não é nenhum tubarão. Portanto é dar tudo para tentar recuperar o desastre das últimas semanas...

sportbilly

Citação de: Rod em 15 de Abril de 2023, 20:16Não estou à espera de grande coisa, mas o Inter também não é nenhum tubarão. Portanto é dar tudo para tentar recuperar o desastre das últimas semanas...
já não tinha MTA esperança para este jogo e depois disto hoje, ainda menos tenho por isso era dar oportunidade a alguns jogadores e jogava com uma equipa: Ody...Antônio Silva...Otamendi...Morato...Grimaldo...Gilberto...Florentino... Ndour...Guedes...Neres...Ramos.

ekashi

Tenho voo para Milão na próxima terça-feira e já sinto ansiedade para o que está para vir depois deste jogo com o Chaves...

Jeremy

Sea_Shepherd

Não comparecer. Irrelevante este jogo. Temos 6 batalhas para conquistar no tugão.

ajnogueira

Citação de: Rod em 15 de Abril de 2023, 20:16Não estou à espera de grande coisa, mas o Inter também não é nenhum tubarão. Portanto é dar tudo para tentar recuperar o desastre das últimas semanas...

Dar tudo para quê? Ir lá ganhar 3-0? LOL

Uma equipa que não consegue marcar UM golo em Chaves, vai ganhar 3-0 em Milão... De rir.

O mais sensato a fazer era meter a equipa B neste jogo, e deixar os meninos da A a preparar o jogo contra o Estoril, senão já se está a ver que vem aí mais merda dos mesmos 11 que nem se aguentam das pernas.

Cão

Tentar de alguma forma recuperar os jogadores. Há um campeonato para ganhar em Alvalade.

20Nico Gaitan20

4a derrota seguida.

Nem vale apenar dizer o 11

Já toda a gente sabe qual é....

E as subs também...voloca o Neres e o Guedes aos 70 minutos e com sorte o Musa aos 85 e o Neves ao 90

Dmitry91

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:32

Dar tudo para quê? Ir lá ganhar 3-0? LOL

Uma equipa que não consegue marcar UM golo em Chaves, vai ganhar 3-0 em Milão... De rir.

O mais sensato a fazer era meter a equipa B neste jogo, e deixar os meninos da A a preparar o jogo contra o Estoril, senão já se está a ver que vem aí mais merda dos mesmos 11 que nem se aguentam das pernas.

Os meninos da equipa A que joguem este jogo e não joguem mais até o fim na temporada.