LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Vidito

Citação de: Void em 17 de Abril de 2023, 10:53Já começa a fase em que achamos que o próximo jogo vai ser sempre o da resposta, e em que equipa muda completamente de rosto.

Essa fase foi antes do jogo com o Inter...
Agora já estou na de que não ganhamos mais nenhum até ao final da época.

Jb3011

CreedBratton

Se vai com Ody, Antonio, Otamendi, Gilberto, Grimaldo, Tino, Francisco, Fred, JM, Rafa e Ramos dou em tolo

Oscor78

Citação de: CreedBratton em 17 de Abril de 2023, 12:46Se vai com Ody, Antonio, Otamendi, Gilberto, Grimaldo, Tino, Francisco, Fred, JM, Rafa e Ramos dou em tolo
Prepara te

John F. Kennedy

Odysseas, Gilberto, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Aursnes, Tino, Neres, Guedes, Ramos, Musa.

Carlos88

Filipevermelho

Citação de: Carlos88 em 17 de Abril de 2023, 13:00Roger: TOMATES!! Jogar para ganhar caralho! TOMATES!!

Não ganha ao Chaves e pior que não ganhar é terem mostrado uma atitude de merda e que estão completamente de rastos com jogadores que não podem com o cu... Podes te sentar tranquilo a espera da respostas destes conas moles

LegendsNeverDie

Baron_Davis

Citação de: CreedBratton em 17 de Abril de 2023, 12:46Se vai com Ody, Antonio, Otamendi, Gilberto, Grimaldo, Tino, Francisco, Fred, JM, Rafa e Ramos dou em tolo

óbvio

dps os passadores de pano vao dizer que "é uma questao fisica"

red_eyes_mafia

Imagine-se o milagre acontecer.. e termos que disputar ainda outra eliminatória com a equipa totalmente presa por arames fisicamente e sempre o mesmo 11 no campeonato..... Não sei o que será pior.

acoantunes

Boa Tarde

Um colega meu tem bilhete para o jogo Inter - Benfica que está em nome dele - Foi comprado através de um site e não pelo site do Benfica - É para a zona dos adeptos do Inter.

Ele não pode ir ao jogo por um imprevisto de ultima hora.

Acham que eu posso aproveitar e entrar com o bilhete dele - Recordo que vem com o nome dele.

FrarioSLB

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Abril de 2023, 13:09Imagine-se o milagre acontecer.. e termos que disputar ainda outra eliminatória com a equipa totalmente presa por arames fisicamente e sempre o mesmo 11 no campeonato..... Não sei o que será pior.

Se se der milagre, quer dizer que a equipa não deu o berro.