LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Vennez

Não acredito minimamente na passagem, mas pelo menos joguem com dignidade e honrem o Manto.

Smashin

Infelizmente a minha esperança é proxima de zero.
Tentei manter-me motivado até ao ultimo jogo, a pensar que eram só duas derrotas e que iamos recuperar mais tarde, mas o jogo com o Chaves deixou-me de rastos.

Espero que voltemos á forma pre-selecções mas acho complicado. Vamos ver.
Só peço raça e vontade de ganhar

Benfiquista de Baguim

infelizmente é quase impossível passar a eliminatória, apesar de tudo acho possível ganhar o jogo porque o Inter não é tão fraco como parece mas está muito longe de ser uma boa equipa.

Aquando do sorteio tive sempre o feeling que o Milan ia passar o Nápoles e que com um pouco de sorte o Benfica poderia chegar à final, infelizmente por falta de capacidade física e talvez um pouco de vontade dos jogadores essa perspectiva está longe de se realizar.

Que sejam Benfica e honrem o clube e adeptos porque a época não acaba aqui.

Sequel

Citação de: SebasKL em 19 de Abril de 2023, 10:41Vou estar num voo durante o jogo inteiro.. alguem tem conselhos para uma situacao destas? vai ser tipo gato de schrodinger quando tiver de abrir o flashscore para ver o resultado quando aterrar ahaha

Muito álcool. Para o bem e para o mal.

tjbc

Citação de: SebasKL em 19 de Abril de 2023, 10:41Vou estar num voo durante o jogo inteiro.. alguem tem conselhos para uma situacao destas? vai ser tipo gato de schrodinger quando tiver de abrir o flashscore para ver o resultado quando aterrar ahaha
Foi o mesmo comigo na 1a mao. Que bosta de sentimento aterrar e ver o resultado...

jnobre

Vejo algumas pessoas a defender a ideia de rodar a equipa. A meu ver, não havia nada mais errado. Fazer um bom jogo em Milão é começar a ganhar o jogo com o Estoril. Estamos urgentemente a precisar de confiança.

ana_lopes2009

Baron_Davis

RedWinner

Camisola_20

Eu tinha vergonha na cara se fosse jogador deste clube e ao ver o sacrificio que muitos fazem para dizerem presentes, não desse o litro.

Conheço malta que tirou ferias, que usou dinheiro que andava a poupar para ferias e ate fez sacrificios enormes financeiros nestes meses para hoje ir apoiar o clube. Pode se discutir se é logico ou não, mas fizeram. Apesar de um 0-2, apesar das 3 derrotas, apesar de tudo e mais alguma coisa, foram e fizeram sacrificios sabendo que não terão nada em troca.

E depois ha jogadores como os Grimaldos e Verissimos que ganham milhoões, literalmente, mas acham se no direito de ficarem fulos da vida porque gente, muita que conta o dinheiro no final do mes, ficarem fodidos da vida porque estes meninos a quem não falta nada, não mostram os minimos de vontade, empenho e respeito.

No ultimo jogo do Porto, em casa com o Santa Clara, aparecia o Conceição varias vezes a pedir que os jogadores acalmassem porque estavam a ir a todas as bolas com sangue nos olhos. E nos temos uma cambada de conas que nem dar um passo de corrida mais acelerado conseguiram nestes jogos.

Que hoje tenham vergonha do que foram os últimos 3 jogos e tenham o brio necessário para pelo menos deixar uma imagem que orgulhe todos aqueles que se sacrificam apenas por amor a um clube. Nem falo de vencer, mas que deixem em campo o suor e a imagem de entrega, abnegação e sacrifício que milhares fazem todas as semanas apenas para poder gritar com eles.

E quem não perceber isto, não pode sequer fazer parte do futuro deste clube.

Naruto

Pedro Pena

Pelo menos hoje acaba o motivo de distração de alguns jogadores e o foco ficará apenas no Campeonato.
No campeonato que pelo menos deem luta até ao fim. Não quero ver perder os dois próximos jogos com o Estoril e Gil Vicente.
Sinceramente, depois do jogo com o Chaves, não os vejo a conseguirem se levantar mais esta época.
Fica o bom futebol praticado antes do Mundial...

arodrigues84

7' - Rafa

19' - Rafa

57' - Neres

71' - João Mário (P)

91' - Barella