LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Toronto_SLB

Estou preparado para o jogo ir aos 120 minutos. E ja' agora com uma arbitragem isenta Pff.

Tosta Mistica

Espero que os meninos tenham dormido bem e estejam bem dispostinhos, principalmente o Rafa.

Já que estamos nas mãos destes otarios...

ana_lopes2009

Sexta-Feira

Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2023, 13:48A rever o jogo da primeira mão, e ainda a tentar perceber como raio não é marcado o penalty sobre o Ramos.

Em 2 segundos, sofre 3 faltas.

1 - Pisão no pé de apoio;
2 - Puxão no ombro;
3 - Pontapeado na perna

https://youtu.be/2CQ_zGrNLxI

Que jeito daria aquele golo

O árbitro desde o início do jogo que já mostrava a inclinação ao Inter.

Nem quero entrar nessa discussão da arbitragem, mas houve decisões do árbitro que não foram iguais e tiveram clara influência no resultado.

joaoaria

Citação de: FuzioN em 19 de Abril de 2023, 13:07
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 12:56
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 12:50Malta que vai ao jogo,

Que tal as italianas???
Todas as que comi eram nota 10 e duas delas dava-lhe 15 a uma e 17,5 a outra

Que sorte. eu tive de pagar 50€.  :ashamed:

Eu prefiro pôr um pouco mais de café na chávena.

fdpdc666

Acabem com a mariquice dos toques de calcanhar inconsequentes. Concentração e baliza sempre em mente. Não tenham medo de rematar, porra!
Para cima deles!!!

NT

Ody
Gilberto
Nico
António
Grimaldo
Tino
Aursnes
Neres
Ramos
Gonçalo
Musa

Este é o meu primeiro impulso mas considerando o meio-campo do Inter, não sei se não deva entrar mais um médio.
Acima de tudo espero que o Musa (que nem é tipo que aprecie) vá lá para dentro abrir espaço para o Ramos.

Stigmat

Citação de: joaoaria em 19 de Abril de 2023, 14:02
Citação de: FuzioN em 19 de Abril de 2023, 13:07
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 12:56
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 12:50Malta que vai ao jogo,

Que tal as italianas???
Todas as que comi eram nota 10 e duas delas dava-lhe 15 a uma e 17,5 a outra

Que sorte. eu tive de pagar 50€.  :ashamed:

Eu prefiro pôr um pouco mais de café na chávena.

Isso é codigo apito douradesco para mulatas?

Notguilty

Citação de: fdpdc666 em 19 de Abril de 2023, 14:03Acabem com a mariquice dos toques de calcanhar inconsequentes. Concentração e baliza sempre em mente. Não tenham medo de rematar, porra!
Para cima deles!!!
Realmente esses toques do crlh em mil vezes que o fazem só um ou dois funcionam. Dos poucos esta época eficazes foram para dentro da baliza. (Rafa vs Juve)

Cosme2001

Gostava de ver

Samuel
Gilberto António Otamendi Grimaldo
Florentino Aursnes
Neres Neves Guedes
Ramos

Se preciso ter o Musa em vez do Neves
Fundamental ter alguém em cima do Brozovic, que controlou o jogo como quis na primeira mão
De resto precisamos de muito mais agressividade ofensiva, se o Neres e o Guedes estiverem em condições têm de jogar de início