LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

GoloDeLetra

Bento
Carlos Pereira
Samuel
António Bastos Lopes
Oliveira
Alvaro
Shéu
Carlos Manuel
José Luis
Manniche
Nené

Faroleiro

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Abril de 2023, 13:52Estou preparado para o jogo ir aos 120 minutos. E ja' agora com uma arbitragem isenta Pff.
Deste ca$t€lhano não esperes muita isenção...

ShorBraga

Citação de: Tacuara_7 em 19 de Abril de 2023, 14:25Nos 10 primeiros minutos ficamos logo esclarecidos se vai haver hipótese ou não.

Contra os porcos percebeu-se muito antes disso. Nas 3 primeiras disputas de bola, diria eu.

Red Bullet

Eu gostava mto de acreditar, mas o ar de frete dos meninos a descer as escadas do avião não me auguraram nada de bom. A ver vamos.

GTtdi_SLB

Muito respeito por todos aqueles que acreditam. Lamentavelmente eu não sou um deles e nada me daria mais prazer que esta mensagem estar no top das citações aqui do fórum com gente a malhar-me na cabeça.

imightbewrong

fdpdc666

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 14:34Eu gostava mto de acreditar, mas o ar de frete dos meninos a descer as escadas do avião não me auguraram nada de bom. A ver vamos.

Alguém devia explicar-lhes como se faz.

Burik

Amigos tive um sonho que via muitos benfiquistas a festejar .. vamos passar é um jogo que vamos recordar durante muitos anos, que os deuses hoje estejam connosco hoje, enquanto existe vida existe esperança.

vertic

Citação de: ShorBraga em 19 de Abril de 2023, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2023, 13:48A rever o jogo da primeira mão, e ainda a tentar perceber como raio não é marcado o penalty sobre o Ramos.

Em 2 segundos, sofre 3 faltas.

1 - Pisão no pé de apoio;
2 - Puxão no ombro;
3 - Pontapeado na perna

https://youtu.be/2CQ_zGrNLxI

Que jeito daria aquele golo

O árbitro desde o início do jogo que já mostrava a inclinação ao Inter.

Nem quero entrar nessa discussão da arbitragem, mas houve decisões do árbitro que não foram iguais e tiveram clara influência no resultado.

Eu penso nos golos sofridos e pergunto-me a tentar perceber como raio temos o pior guarda-redes das 32 equipas em prova.

Bem verdade, é ainda assim, chegaram onde chegaram... Imagina se...

slb_0793

solee

Em todo o mundo já toda a gente só fala na meia final entre as equipas de Milão. Para eles este jogo já nem existe. Porque é que isto faz com que eu passe a acreditar muito que é possível? Devo ser mesmo maluco, mas eu acredito e acredito muito.

Dealer 88

Red Bullet

Citação de: fdpdc666 em 19 de Abril de 2023, 14:37
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 14:34Eu gostava mto de acreditar, mas o ar de frete dos meninos a descer as escadas do avião não me auguraram nada de bom. A ver vamos.

Alguém devia explicar-lhes como se faz.

Se eles tivessem saído assim, havia outra conversa!