LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

nwpt

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 18:17Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
19 min
Os adeptos do SL Benfica a caminho do Estádio Giuseppe Meazza. (📹
@AnaNP77
)

https://twitter.com/i/status/1648732839662198784
Só mesmo escumalha como Grimaldos e companhia limitada, para insultarem os adeptos do clube.

Festivus

Tinha mais esperança em dar a volta em Anfield no ano passado do que hoje. E não é que tivessemos grandes hipóteses em passar no ano passado também...

francisco

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2023, 18:21Tinha mais esperança em dar a volta em Anfield no ano passado do que hoje. E não é que tivessemos grandes hipóteses em passar no ano passado também...
Calma ;D Esse Liverpool era uma máquina de futebol, simplesmente entraram com uma sobranceria pouco normal. Se fosse preciso marcarem-nos 10 golos acho que marcavam

Benfiquista de Baguim

tripleking

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 17:25
Citação de: tripleking em 19 de Abril de 2023, 16:56Nao sei até que ponto o Fredrik hoje não vai começar a lateral direito
interessante...mas quem para ti faria o meio-campo?
eu poria o Fredrik com o Florentino, só levantei uma hipotese mediante o fim de jogo de Chaves, o Schmidt, mal a meu ver, não vai tirar o chiquinho

MuchoG

A esperança está sempre lá, mas sei que a probabilidade é muito baixa. Seria uma das maiores reviravoltas da história da competição e do Benfica, só duas uma equipa passaram depois de perder em casa por 2 ou mais.

Se o Inter já é conservador por natureza, nem quero imaginar em casa com um 2-0, é ver o que fizeram no Dragão. Não me admirava se se comprometessem 100% ao autocarro.

Vamos ter de tomar a iniciativa desde o primeiro segundo e arriscar, será preciso um golo relativamente cedo para abrir de novo a eliminatória.

E arriscar significa alterações no 11, entrar outra vez com os 4 médios pelo "equilíbrio", depender de um Rafa em péssima forma e um Grimaldo roto para rasgos ofensivos é pedir para não marcar golos outra vez. Também é preciso trazer a intensidade e pressão do costume e mais um bocado, para os igualar fisicamente.

É daqueles jogos que pode ser histórico e virar de novo a nossa época. Mesmo uma eliminação com uma vitória e bom futebol pode trazer volta a confiança a certos jogadores.

Festivus

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2023, 18:22
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2023, 18:21Tinha mais esperança em dar a volta em Anfield no ano passado do que hoje. E não é que tivessemos grandes hipóteses em passar no ano passado também...
Calma ;D Esse Liverpool era uma máquina de futebol, simplesmente entraram com uma sobranceria pouco normal. Se fosse preciso marcarem-nos 10 golos acho que marcavam
Mas é aí onde eu quero precisamente chegar.

O Liverpool era mais forte que este Inter e nós éramos mais fracos na época passada do que nesta.

Não tinha confiança mas mesmo assim tinha alguma mesmo que pequena. Hoje tenho um rotundo zero.

euamoobenfica

Tu és o meu amor,
Seja onde for,
Tu és o meu amor,
O amor da minha vida...

Por favor, só hoje.. Faz-me sonhar..

The_Riggs

nem tu acreditas no que acabaste de escrever.