LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

watt338

Abreu-jp

GloriosoSLB1904

Não entendo quem esperava grandes mudanças. Eu meteria só Neres em vez do Rafa. João Mario também deveria descansar mas ainda não sei se o Neves está pronto para assumir a batuta.

Benfica tem falta de soluções no meio campo que condiciona tudo o resto. Aursnes joga melhor à frente do duplo pivot, mesma que esteja descaido para a linha.

Colocar só Florentino e Aursnes no meio, como anda o João Mario a defender e com Gilberto a LD, ia dar barraca. Ficavamos com o espaço brutal (que já andamos a ter) entre sectores.

Mudanças de mais jogadores implicariam mudanças estruturais no sistema, e parece-me, que não é algo suficientemente trabalho para o Schmidt (que é conservador) mudar.

O sinal é que vai com estes até ao fim, glória ou morte juntos.

MuchoG

Como era esperado não vai arriscar. Com Gilberto de um lado e Grimaldo roto no outro, João Mário e Aursnes são menos eficazes, não são jogadores de desequilíbrios. Rafa que tem estado em péssima forma volta a ter imensas responsabilidades, na Luz era sempre rodeado e acredito que hoje será mais do mesmo.

Claro que isto é tudo teoria porque este 11 (mais o Bah) já fez grandes jogos, mas hoje era o dia para começar mais ofensivo. Lançar o Neres aos 65 com 0-0 não irá fazer diferença.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
O balneário do SL Benfica no Estádio Giuseppe Meazza.

Barcelense1994

Jogar sem extremos contra 3 centrais, mais uma vez? E, outra vez, 4 médios-centros no meio?
Espero que no fim esteja muito feliz, mas fodasse Roger, estás-te a revelar um teimoso do caralho...

SigaPaVinho

Já perdemos hoje e já entramos a perder no domingo. Este clube  é de malucos, surreal como vão mandar tudo ao ar.

The_Riggs

Tinha um cãozito que foi atropelado. Ficou sem grande parte dos dentes, mas ainda viveu quase mais dez anos sem se aproximar da estrada.

Até o meu cão era mais inteligente que o Schmidt, porque percebeu que se continuasse a fazer o mesmo ia-se foder.

tripleking

Redady2

O Benfica tem que entrar a tentar marcar um golo e a não sofrer. Depois na 2ª parte precisa do Guedes e do Neres para poder marcar o segundo e terceiro. Calma que a coisa faz-se.

nana23

Eu esperava pelo menos a saída do Chiquidane do 11 e a entrada do Neres.

Sou uma iludida.

The Eagle 10

Estou a ficar desiludido com Schmidt, porquê deixar o Neres no banco?

Fdx começo a temer que tenha casmurrices à Jesus.