LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

ShorBraga

Citação de: Napster em 19 de Abril de 2023, 20:18Bem me enganou esta merda deste Schmidt

Isto já é só degradante.

Fisicamente estão todos na merda.

Mais 2 jogos no campeonato e estamos em segundo lugar com o Braga.

Khalid

Citação de: bolas10 em 19 de Abril de 2023, 20:18Enerva-me tanto o Gilberto não cruzar logo quando tem oportunidade

Nao sabe cruzar.  Gilberto & Aursnes as pecas mais fracas no campo.

Schumpeter1

elpayaso10

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2023, 20:21Este aursnes é mediocre medicine fdxx meu rico taraabt

Depois querem ser levados a sério...
Meu rico taraabt es um iluminado do crl tu ... o aursnes é medíocre com bola perdeu 8 bolas já em 21 min

Valafrido Estrabão

Naidas

Citação de: AHDRA77 em 19 de Abril de 2023, 20:21Neste momento estamos mais perto de perder o campeonato do que o ganhar!
Estes cepos todos que estão no Benfica que abram os olhos e deixem de brincar com isto!
E novidades?

O campeonato está perdido.

" vamos ganhar o 38 com certeza"

axiomas

Eu vi os porcos carregar sobre o Inter e meter bolas em todo o lado, trave, poste , no redes foi com o cu, cabeça, cara, peito, pe so nao entrou, mas os italianos nem respiraram. O Onana fez uma defesa em duas horas de jogo

Lordlothar

Hooltra

Este tipo de jogo moído, de passes e passinhos pelo meio, sem alas é uma alegria para o inter... Tá fácil como diz o outro...

SLBRulez

Jamal

Carlos Amorim

Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Phanatik em 19 de Abril de 2023, 20:19Que se vão foder todos os que dizem que o problema não é fisico.
Físico e principalmente psicológico

Falta de qualidade, apenas isso.
Claro. É só olhar para este 11 e para o banco.
Péssimo plantel.
E no meio campo é evidente que falta ali alguém com qualidade superior.
Obrigado ruizão, por teres destruído o nosso sonho.