LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Il Capitano

Para uma equipa que tem que virar a eliminatória, nem um remate fizemos..

Rodrialex

Não corras seu cabrão fica a olhar para a bola.

Que raiva que estes merdas me dão.

Não querem saber do que jogo para nada!!

Cospem na história do clube.

Continuem a idolatrar estes montes de merda por ganharem ao Santa Clara!!

Notguilty

Preparam-se para fazer História em Milão. 4 Derrotas seguidas nunca tinha visto , nem nos anos nasventas.

alves6

Sequel

Citação de: ShockWave em 19 de Abril de 2023, 20:26Recuso me a aceitar que foi a paragem das seleções que causou esta merda...

Alguma coisa aconteceu naquele balneário e foi abafado, ninguem desiste de uma época assim do nada

Tenho a certeza que ha aqui merdas qie nao sabemos, toda a linguagem corporal de QUALQUER gajo desta equipa é de desistir, não lutar e isto pra mim é fruto de algum conflito

Há aquela teoria do Grimaldo, mas é tão absurda que nem quero acreditar que é verdade.

The_Riggs

Eles nem vão transpirar. É como meter profissionais contra amadores. Ate neste lance a segurar o pontapé de baliza se viu. Jogadores verdinhos e treinador pior que verde ainda. Somos sempre uma incubadora de inaptos.

SLBRulez

Majin Buu

Será que já têm um "8" para a próxima época, é que a equipa nesse aspecto é 0!!

Tim_CSC

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Abril de 2023, 20:21O treinador pode ter culpas mas é absolutamente ridículo jogadores como Gilberto, chiquinho, etc, nuns quartos de final.
O ruizão vende o enzo e não traz ninguém.
Hipotecou claramente uma oportunidade única de chegar à final.
Parece - me óbvio que falta intensidade no meio campo e não há ninguém para substituir o Enzo.
O chiquinho, lol, e o Aursnes, bom de bola, mas não me parece ter intensidade para jogar ali.
Em suma, o ruizão vende um jogador como o enzo e não trouxe ninguém, lol.
Excelente planeamento, lol.

Vende o Enzo Fernández no último minuto antes de encerrar o mercado. Ainda é mais doloso.

Rørikus

Apetece-me chorar... Venham se embora. Mais vale perder por fala de comparência. Que equipa de crianças.