LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Cob92

Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 21:59

Juntos carralho,agora e ganhar o campeonato para o ano estamos aqui outra vez.

Se for para voltar a passar vergonhas como estás dispenso.

Ou jogamos a champions como homens ou então eles que vão para o crlh que fazer estas figurinhas assim não vale a pena.

Vergonhas?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Chegámos aos quartos, não perdemos fora de casa, não me lembro de tal ter acontecido, mas foi uma vergonha. Ok......

Estou me a rir ao ler isto.

O Benfica arrancou um empate e o pessoal anda todo contente.

2-0 no cu em casa e o pessoal está contente com este empate lol.

'Não perdemos'

luisb

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 21:58É o melhor jogo pós-seleções. Importante não perder.

Com arbitragens decentes, mesmo num mau momento de forma podíamos ter passado. Mas o derby de Milão é apelativo, ontem o Nápoles provou desse mesmo veneno.

Focar no que falta do campeonato.

Não é aceitável que o RS insista no mesmo onze, sobretudo quando provou que pode ter bons resultados com outros jogadores. Vejam o caso do Guedes/Neres em vez de Ramos/Rafa, por exemplo.

Mas também não podemos aceitar tudo. Perguntem aos gajos do Nápoles como se sentem. Totalmente comidos pela arbitragem nas duas mãos. Jogaram mal? Sim. Mas é lixado perceber que havia todo o interesse em ter um Inter - Milan nas meias finais. São a melhor equipa de Itália, mas foram tratados como intrusos. Mais ou menos como nós (até há 15 dias...).
Pó crl com isto. Se me apanharem na Luz mais uma vez este ano é porque houve um milagre ou alguém abriu os olhos. Que desilusão.

imightbewrong

JPSilva

Citação de: duarte_1976 em 19 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2023, 22:05
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 22:00
Citação de: hcrespo em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 21:52NÃO PASSAMOS GRAÇAS AO ESPANHOL FILHO DA PUTA NOJO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro...jogámos muito! Só sofremos 3 batatas.

O Benfica não jogou um caralho mas o penalty podia muito bem ter mexido com o jogo e para o nosso lado. Mas enfim sou só eu a ver não é?

Eles a precisar aceleravam como é óbvio.
Quantas oportunidades de golo tiveste?

Mas aceleravam o que, eles fazem golos em transição com o Benfica a arriscar.  Jogaram com a vantagem da Luz que decidiu a eliminatória

Eles jogaram a meio gás e chegou, não te iludas.

Achas que jogaram a meio gás, achas mesmo que o Inter dá mais que isto? A forma como disputaram cada lance não foi de equipa a meio gás. E o facto de darem a iniciativa ao Benfica, é a forma de eles jogarem.

Eles nao sabem jogar de outra forma, na série A a assumir jogo não ganham a ninguém

+1benfiquista

Citação de: djsc23 em 19 de Abril de 2023, 22:14O Inter tem 7 remates na baliza e marca 5 golos.
Assim não fica fácil.

Quanto a essa parte, é assim que se ganham jogos na LC.

takediz

Se perdermos o campeonato vai ser uma humilhação bíblica , o melão vai levar décadas a desinchar, temos de meter a carne toda no assador, não podemos andar a pastar uma parte, o Schmidt tem de mexer mais cedo e se necessário jogar com 2 pontas, o musa tem uma alta taxa de produtividade

John F. Kennedy

Red Bullet

Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2023, 22:07https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1648788247991013376?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA
Nas bocas do mundo pelas piores razões novamente pqp
E depois lê se neste fórum coisas como a defender o espetáculo de fumos e merdas. Vergonhoso

Os porcos fizeram a merda q fizeram, e nós tb quísemos compor o ramalhete.
Os adeptos do Inter, fora das 4 linhas, devem ter ficado com uma saudade imensa dos portugueses...

adryy

Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: Tacuara7 em 19 de Abril de 2023, 22:08Penalty de hoje para um Real, City, Inter seria obviamente apitado e isso é que não é aceitável com VAR

Pqp

É isso que deveria ser alvo de debate entre as equipas de ligas periféricas. Expor estes árbitros de merda e a farsa que é a UEFA. Nojo do caralho. Estou com um ódio.

Isto hoje em dia o futebol é um negócio... Tanto faz cá como lá... Tanto faz UEFAs, FIFAs e afins...
€€€€€€€€€€££££££££££$$$$$$$$$

Red Bullet

ZéTonto

Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 21:59

Juntos carralho,agora e ganhar o campeonato para o ano estamos aqui outra vez.

Se for para voltar a passar vergonhas como estás dispenso.

Ou jogamos a champions como homens ou então eles que vão para o crlh que fazer estas figurinhas assim não vale a pena.

Vergonhas?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Chegámos aos quartos, não perdemos fora de casa, não me lembro de tal ter acontecido, mas foi uma vergonha. Ok......

O ano passado...

tiagomachado18

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2023, 22:07https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1648788247991013376?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA
Nas bocas do mundo pelas piores razões novamente pqp

não cabe na cabeça de ninguem, lançar tochas contra adeptos normais adversarios? fdx

eu que sou um defensor dos nossos grupos digo que isto não é nada.

sao tiros nos pés e alguem tem de por mão naquilo.

seja legalizaçao seja o que for não podemos ter uma minoria a prejudicar o clube desta forma.

Eu gostava de perceber a cabeça do pessoal. "Ya vou lançar esta tocha para cima de pessoas normais e crianças, sou mesmo ultra".

Se ficassem com aquela merda na mão tinha sido uma grande tochada bonita de se ver, assim ficou completamente manchado e com risco do Benfica ter um jogo á porta fechada.

Majin Buu

Isto das tochas até vai ganir o Benfica. Se for como com os turcos vão haver jogos á porta fechada.

bruno cardoso

Com penaltis

Em casa2-1

Fora 3-4

Iriamos a penaltis como se pode dizer que nao fomos roubados e que a eliminatória não podia ser diferente.