CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

S-Line

Não se esqueçam de receber os bastardos de passadeira vermelha , ajudar a limpar os jardins do passeio matinal , devir do bom e do melhor , para que se sintam em casa .

AndreCruz11SLB

Citação de: Loopkin em 06 de Abril de 2023, 10:55
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Abril de 2023, 08:59Que surpresa ser o ASD...
Contra tudo e todos! Entrar com a faca nos dentes e ganhar isto!

E ele vai entrar com tudo. Aos 20' o Florentino e o Aursnes já estão amarelados.

Como alguém escreveu acima: com ele a apitar o Eustáquio não teria ido para a rua e nunca na vida teríamos ganho no Dragão. O último clássico vs. FC Porto que ganhamos com o ASD a apitar foi... há 9 anos.

Estive lá. Pênalti do tamanho de um camião por mão do Mangala

nevers0ft

Citação de: dmc em 06 de Abril de 2023, 10:51
Citação de: nevers0ft em 06 de Abril de 2023, 10:46Consegui bilhete.

Para o ano vou comprar redpass para não passar por isto.

Amanhã não há metro o que é recomendam de transportes públicos, chegando de comboio ao Oriente ou Santa Apolónia?
Comboio, Autocarro?

Já estás na fila de espera para comprar redpass para o ano?
Sim.

nevers0ft

Citação de: RedWinner em 06 de Abril de 2023, 12:10

Amanhã não há metro o que é recomendam de transportes públicos, chegando de comboio ao Oriente ou Santa Apolónia?
Comboio, Autocarro?
. enganei -me, esqueci-me que não há metro.
Eu queria a melhor alternativa ao metro.

slbfuckfcp

ainda 0-0 e já metem o soares dias a aquecer...dasssssss

K9Pitbull

O Benfica ganhou no curral muito por não entrar no jogo deles. Lembro que o Roger tirou os amarelados ao intervalo.

Jogar com cabeça, focados e ganhar.

JoséTorres

Comboio, Autocarro?
Metro.

Foda-se

Toronto_SLB

Na SICN um dos comentadores a dizer que a vantagem do Benfica no campeonato e' devido ao calendario mais simpatico que lhe calhou em sorte.  E' com cada comentario vindo destes cientistas da bola...

Diogo20

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2023, 12:25Na SICN um dos comentadores a dizer que a vantagem do Benfica no campeonato e' devido ao calendario mais simpatico que lhe calhou em sorte.  E' com cada comentario vindo destes cientistas da bola...
Vê-se pela reta final que é só jogos complicados.

Alguém que lhes diga que o campeonato também se ganha contra os pequenos. É que o Porco perdeu pontos com Rio Ave, Estoril, Santa Clara, Casa Pia e Gil Vicente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2023, 12:25Na SICN um dos comentadores a dizer que a vantagem do Benfica no campeonato e' devido ao calendario mais simpatico que lhe calhou em sorte.  E' com cada comentario vindo destes cientistas da bola...
calendário "simpatico"

Ia jurar que o Benfica já foi a Braga Guimarães Bessa dragão Rio Ave...Maritimo...mas ya calendário facílimo.

Puta que pariu estes atrasados mentais.

fdpdc666

Red79

Há muito tempo que deixei de ouvir esta gente a zurrar. Não vejo programas sobre futebol na televisão portuguesa. Só vejo / ouço os programas e podcasts feitos por benfiquistas. E outros estrangeiros sobre futebol internacional. Sobre o Benfica só me interessa o que pensam os próprios benfiquistas (somos um clube democrático com liberdade de expressão e opinião) e gente isenta que não seja anti-Benfica (estrangeiros, basicamente).

vieirah1904

Citação de: nevers0ft em 06 de Abril de 2023, 12:16

Comboio, Autocarro?
Eu queria a melhor alternativa ao metro.

Recomendava-te apanhares comboio e saires em Sete Rios e depois ires a pé Laranjeiras-Alto dos Moinhos MAS eu acho também que os comboios estão em greve.

Vitor84

Comboio, Autocarro?
Ouvi qualquer coisa que a carris estaria em greve, mas senão têm o 750 que sai do Oriente com destino a Algés e para mesmo no estádio.
De metro não tendo a linha azul, a estação mais proxima é a de Telheiras, não é assim tão longe, já morei nessa zona e ia sempre a pe para o estadio. De comboio podem sair em sete rios ou na estação de Benfica, mas também ainda é uma caminhada jeitosa, provavelmente maior até do que de Telheiras.