CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Ja Clbeb

O ASD arbitrou o Benfica há pouco tempo

Pode voltar a arbitrar umbjogo nosso ?

krak

Eu acho que neste caso temos a faca e o queijo na mão...
Vai ser um jogo de vida ou morte para eles...

Jogamos em casa, com uma vantagem considerável, com a equipa motivada e com uma época praticamente invencível...

Eu deixava-os matarem se todos a tentar alguma coisa e depois cinicamente matava a cena.

Bem... Isso ou entrar a matar e metê-los a chorar os 90m

:rir:

ana_lopes2009

Alguem daqui vai estar nesta zona da bancada:

Bancada Emirates piso 3 superior Porta 07 setor 03

Ou

Bancada Emirates Piso 3 Superior Porta 31 Setor 43

Precisava de uma ajuda., precisava de um troca de bilhete de alguem que va sozinho claro. So para ficar a beira da pessoa com quem vou...?

Alguma alma caridosa pode me ajudar por aqui...

Agradecia bastante. Mandem PM

Ja Clbeb

O ASD arbitrou o Benfica - Famalicão da jornada 23 - exatamente há um mês.

Acho que não pode arbitrar o Benfica-fcp.

Quando muito arbitrará os jogos com o Braga ou com o Sporting  caso seja necessário garantir a champions ao fcp.

30min à Benfica

Para além do Florentino, há mais alguém em risco de suspensão no caso de levar amarelo no próximo jogo?

andereberna

Jogo do título.
Vencer e fechar de vez o campeonato.

Temos tudo para nos focarmos no sonho Europeu!

MiguelAlmeida

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Abril de 2023, 12:08O ASD arbitrou o Benfica - Famalicão da jornada 23 - exatamente há um mês.

Acho que não pode arbitrar o Benfica-fcp.

Quando muito arbitrará os jogos com o Braga ou com o Sporting  caso seja necessário garantir a champions ao fcp.
Essa regra mudou

20Nico Gaitan20

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Abril de 2023, 11:59O ASD arbitrou o Benfica há pouco tempo

Pode voltar a arbitrar umbjogo nosso ?
Tem de ter uma pausa de 4 jornadas...logo sim...pode.

Ele apitou o Benfica-Famalicão.

Isso foi 4 jornadas atrás.

Marrokinoum

Quem esperar um jogo fácil, que se desengane, pois estes jogos são sempre uma guerra.
A motivação do Porto não o titulo, não é o 2º lugar, não é o brio dos jogadores. A motivação do Porto chama-se Sport Lisboa e Benfica, e eles vem preparados para o "inimigo" conforme o presidente faz questão de relembrar vezes e vezes sem conta.
Temos que entrar com um mentalidade dominadora e de supremacia total, não lhe dar um palmo e ser duros nos duelos e impor o respeito desde o 1 minuto. Só assim sairemos vencedores, só assim podemos dar a machadada final na Liga, e começar a olhar para a CL de outra forma.
Sexta-feira os nossos terão um dura batalha dentro das 4 linhas, cabe nos a nós apoiar com tudo nas bancadas e galvanizar a equipa com todas as nossas forças.

ana_lopes2009

AndreCruz11SLB

Citação de: krak em 03 de Abril de 2023, 12:01Eu acho que neste caso temos a faca e o queijo na mão...
Vai ser um jogo de vida ou morte para eles...

Jogamos em casa, com uma vantagem considerável, com a equipa motivada e com uma época praticamente invencível...

Eu deixava-os matarem se todos a tentar alguma coisa e depois cinicamente matava a cena.

Bem... Isso ou entrar a matar e metê-los a chorar os 90m

:rir:

Tem de ser o jogo da morte deles. Quero muito ganhar, mas anseio uma goleada épica. Precisamos disso, depois de tudo o que já passamos

jnobre

Espero uma atitude de champions dos nossos jogadores. O porto vai tentar levar o jogo para duelos fisicos, com todas as manhas do tugão. Os jogadores do Benfica tem que acabar de uma vez por todas de jogar com medo contra o porto, de ter medo de ter a bola.

OndaVermelha

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Abril de 2023, 12:27Ninguém me consegue ajudar?
Mete tambem em grupos de FB e assim que pode ser que tenhas sorte.

Mika21PA

Só há um resultado possivel, GANHAR!

Demonstrar que somos de longe a melhor equipa de Portugal.