CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

rslo

Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2023, 22:10Benfiquistas na net a por os bilhetes á venda .

Grandes.

Nojo mesmo.

O meu bilhete e o do meu filho, nem que me dessem todo o dinheiro do mundo os venderia.
E amanhã é para chegar a casa afónico por apoiar o Maior.
Ser benfiquista não tem preço...

vcart31

Venha quem vier, amanhã  não  daremos  qualquer  hipótese apite quem  apitar, não  daremos hipótese, jogue  quem  jogar,  não  daremos hipótese. Amanhã é  para cima  de quem quer que seja sem dó nem piedade. Benfica sempre.

tvelas

Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2023, 22:47Como faço para comprar bilhetes no mercado secundário do Benfica?

Vai ao site e vão aparecendo lá.

GTtdi_SLB

Citação de: O Património em 06 de Abril de 2023, 13:39
Citação de: Mika21PA em 06 de Abril de 2023, 11:37
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Abril de 2023, 11:18

Os 25€ mais bem gastos na minha vida.

12 de Janeiro de 2014

Lindo dia para ir ao Estádio da Luz
a única maneira de não ser um jogo de merda é o SLB enfiar uma batata lá dentro antes dos 10 minutos, mas daquelas que nem o moedas nem o pasteleiro possam anular (tipo um remate do meio da rua). A partir daí é que o povo se iria manifestar e exteriorizar tudo o que vai contido nestes últimos anos de suprema roubalheira!

gabbana

Peço encarecidamente à todos os pipoqueiros, selfistas, espectadores de ópera, fiquem em casa.

Roberto Kaldeira

Contra o FC Porco e contra o Artur Super Dragão, é ganhar e pôr esses filhos de mil putas a 13

futeboldelite

Vamos ganhar.

Vlacho
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
Aursnes
Neres
João Mário
Gonçalo

ARRG

Bem, desta vez acho que não vão perguntar se vão jantar antes ou depois do jogo. ;D

ForçadoBloqueio

Vi agora uma parte da conferência do Coacção e até piadas e risos manda. É tão bom jogar clássicos sabendo de antemão que os vai ganhar porque sabe que no apito está o Soares Dias.

ricardoslb1988

Citação de: Diogo20 em 06 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: Survivor em 06 de Abril de 2023, 22:34Qualquer falta do Benfica vai ser para amarelar.

Qualquer agressão do focul vai ser para pedir calma.

O de sempre.

Como sempre, amanhã o fdp vai estar mansinho com os Otários da vida e com os nossos vai espalhar aquela sua arrogância que dá asco.

Já agora seria de valor que os jogadores do Benfica em lances capitais deixassem de uma vez por todas de ser anjinhos como tem sido a tradição e reclamassem sempre que necessário.
Não resulta. Ainda no último jogo com o Famalicão que o boi apitou, o Otamendi que é o capitão e o único que pode falar com o árbitro, foi pedir um penalty escandaloso a nosso favor e o que levou? Amarelo. É impossível fazer jogos com este traste a apitar.

O pessoal pede para os jogadores não serem mansos mas quando tens um indivíduo que é como um pai que dá com o cinto no filho mais velho e faz festas no cabelo do mais novo, torna-se muito difícil lutar contra isto.
Se forem muitos a reclamar resulta. Um ou outro não.

Kurt Cobain 10

carrazeda