CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Bailey

Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2023, 13:00Miseravel CNN a dar foco só as vitórias do ftoculporto.
Falar no Kelvin e falar que após esse título tiveram a pior seca de títulos do milénio e correspondeu ao nosso Tetra
A tvi cnn certamente esqueceu se desse Pormaior

dsdsds44

Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2023, 13:00Miseravel CNN a dar foco só as vitórias do ftoculporto.
O resumo dos clássicos é apenas da última década para aqueles tipos...

Só falam nas luzes apagadas.

ReiEusebio

Citação de: matadu em 07 de Abril de 2023, 12:52https://twitter.com/SLBcomps/status/1644305383358451712?t=XuA4AL4JE8UhU0n8X8iXRA&s=19

Craque dum crl

Mas o Seferovic é melhor porque tinha ganda média de golos sem marcar penalties ou que caralho era

Tacuara era um jogador do caralho, e foi dos poucos que fez frente ao JJ, quando este era um Deus dentro do clube, terá sempre o meu respeito

EB_94_SLB

Acho que nunca tive tão calmo para um Benfica x Porto como estou hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2023, 13:03
Falar no Kelvin e falar que após esse título tiveram a pior seca de títulos do milénio e correspondeu ao nosso Tetra
A tvi cnn certamente esqueceu se desse Pormaior
canal onde o dono é um andrade doente.  Queriam o quê?

Ja Clbeb

Citação de: Ruud em 07 de Abril de 2023, 11:31Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 27ª Jornada

07Abr (Sex.)

SL Benfica - Porto 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Prováveis:

Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Sérgio Conceição

Informação dos bilhetes

Contactos

Filhos da puta está mal escrito

Paneleiro de merda está mal escrito

20Nico Gaitan20

Citação de: EB_94_SLB em 07 de Abril de 2023, 13:05Acho que nunca tive tão calmo para um Benfica x Porto como estou hoje.
tambem com 10 pts de vantagem e com um Benfica personalizado se nao se esta tranquilo agora...nunca se vai estar

Petrov_Carmovich

Se vamos para uma batalha, e temos um comandante alemão, então precisamos do som adequado:

https://youtu.be/YVxXbTk-zsQ

S-Line

Citação de: EB_94_SLB em 07 de Abril de 2023, 13:05Acho que nunca tive tão calmo para um Benfica x Porto como estou hoje.
Já eu estou com uma dor de estômago do caralh.

O meu sistema nervoso dá-me para esta merda .

Fdx

zefo

É natural reforçar as vitórias do fcp. Tem de artificialmente dar impacto ao jogo

Camisola_20

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2023, 12:17Hoje vamos ter um daqueles roubos que serão recordados daqui a 30 anos. Só vai faltar o ASD de camisola azul às riscas do inter-prisões

Sonhei que o Benfica vencia e ASD saia de campo em lagrimas no final.

Estou mesmo a falar a serio.

Slbttotosalvio

10 pontos de avanço também ajudam