CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

20Nico Gaitan20

Segunda parte colocar o neres para brincar com o Wendel tal como no dragao...

vieirah1904

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Abril de 2023, 14:50
Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 14:47Vão deixar estar as pessoas na rotunda Cosme Damião?

Daquelas proibições que nunca percebi

Começaram por afastar as pessoas mais para trás, depois foram os moradores que se queixaram, depois foi a antiga Direção que aproveitou para afastar ainda mais os benfiquistas da equipa.

Mas devia voltar essa tradição. Na minha vida nunca mais vou esquecer o que se passou lá antes do Benfica-Santa Clara de 2019.

https://youtu.be/azT2UVPCTXo

o Noruego

vcart31

Para mim sem medo:
Odysseas

Bah
António
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Aursnes

J. Mário
Rafa
Neres

Gonçalo

Para partir tudo e todos.

20Nico Gaitan20

Muito foco hoje...não se deixem.levar pelo extra jogo do ASD e do Otavio

IPASLB

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 14:51Segunda parte colocar o neres para brincar com o Wendel tal como no dragao...

Que o Benfica ganha com ou sem Neres, è a unica coisa que quero hoje.

Voros1904

Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 14:55
Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 14:47Vão deixar estar as pessoas na rotunda Cosme Damião?

Começaram por afastar as pessoas mais para trás, depois foram os moradores que se queixaram, depois foi a antiga Direção que aproveitou para afastar ainda mais os benfiquistas da equipa.

Mas devia voltar essa tradição. Na minha vida nunca mais vou esquecer o que se passou lá antes do Benfica-Santa Clara de 2019.

https://youtu.be/1af3qdUNISU

Dentaltix?  :huh:

Boddicker

Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 15:04
Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 14:55

https://youtu.be/1af3qdUNISU

Dentaltix?  :huh:

:rir:  :rir:  :rir:

CarlosD

RGouveia.SLB

Está mais que na altura de colocar um ponto final no corno mansismo que tem sido o apanágio em jogos com aqueles filhos da puta.
Jogos como este têm de ser abordados e jogados com faca nos dentes, com a motivação e competitividade no máximo.

InspectorGadget

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2023, 11:13

Música linda! Devia passar no estádio em dias de jogo, bem como o hino do orfeão do Benfica.