CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Davidoff´

100% convicto que será o Artur Soares Dias no apito e um Verissimo desta vida no var.

O objectivo é evitar uma catastrofe para o porto porque as eleições já mexem por lá e o descontentamento é grande.
Uma vitoria deles acalma um pouco porque conseguem entrada direta na champions e vencem o inimigo. A preocupação deles já nem é perder o campeonato mas sim o Benfica chegar a final da Champions.

Com ASD o jogo é outro... para vencermos precisamos ser perfeitos como sempre.

Burik

Citação de: Widowmaker1 em 03 de Abril de 2023, 21:47Jogo que sendo na luz nao os afeta, se fosse ao contrario nos afetaria sim.
Jogo que se ganha nos detalhes, golos de diferenca minima, um golito de merda, um vermelho numa entrada que seria amarelo mas claro aqui e o tugao.
Pensar que vamos ganhar facil porque eles nao jogam uma porra e tem uns mecos na equipa e nao olhar a historia.
Para mim e 50% / 50% e se eles tivesse jogadores do nosso nivel eu daria percentagem maior a eles mesmo em nossa casa.
Psicologico vale muito.

Na luz nos últimos 10 anos para o campeonato só me recordo de duas vitórias o jogo dos Eusébios e acho que em 2018 o esferovite a marcar o golo, ou seja já não ganhamos aos porcos em casa a uns 5 anos, a mentalidade precisa ser alterada.

SebasKL

Citação de: MTrigueiros em 03 de Abril de 2023, 19:54Não interessa quem é o árbitro, não interessa a vantagem pontual e tão pouco interessa o jogo de terça-feira.

Na sexta é para entrar de faca nos dentes, disputar cada bola como se fosse a última e ganhar o jogo. Chega de encararmos este jogo como "mais um". Não é, é O jogo.

Olha que se é "O Jogo" estamos tramados, que esse costuma tender sempre para o Porto.

tiagomachado18

Citação de: Burik em 03 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Widowmaker1 em 03 de Abril de 2023, 21:47Jogo que sendo na luz nao os afeta, se fosse ao contrario nos afetaria sim.
Jogo que se ganha nos detalhes, golos de diferenca minima, um golito de merda, um vermelho numa entrada que seria amarelo mas claro aqui e o tugao.
Pensar que vamos ganhar facil porque eles nao jogam uma porra e tem uns mecos na equipa e nao olhar a historia.
Para mim e 50% / 50% e se eles tivesse jogadores do nosso nivel eu daria percentagem maior a eles mesmo em nossa casa.
Psicologico vale muito.

Na luz nos últimos 10 anos para o campeonato só me recordo de duas vitórias o jogo dos Eusébios e acho que em 2018 o esferovite a marcar o golo, ou seja já não ganhamos aos porcos em casa a uns 5 anos, a mentalidade precisa ser alterada.

Exatamente. Isto é trágico. E ainda vem o pessoal dizer "um empate chega".

Magmax

É para ganhar e golear se for possível!

Vamos ganhar facilmente.

O'Brien

Não sei como é gerido a arbitragem neste caso, mas devem estar a tentar ASD ou Jorge Sousa.

Deveria ser um estrangeiro.

ScorpiO

Tão ou mais importante que a vitória para o descanso em relação ao que ao título diz respeito, é muito importante ganhar este jogo, para que haja uma clara mudança de paradigma.
O Benfica há anos que mesmo ganhando o campeonato continua sem ganhar ao Porto...
É urgente mudar isto:

Benfica vitórias 58
Empates    49
Porto vitorias    70
Total jogos   177

Curiosamente em golos temos mais 11 golos, com 12 vitórias a menos...

Benfica golos   271
Porto golos   260

S-Line

Citação de: Melque em 03 de Abril de 2023, 16:03
Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2023, 14:31Não vou pedir nada .
Já sabem o que peço .

Faca nos dentes . Sem medo de meter o corpo e o pé.

Jogar , completamente cegos e cheios de ódio . Aí está 50% da vitória
discordo.
não podemos jogar o mesmo jogo que eles.
é como discutir com um imbecil, eles arrastam nos ao nível deles e depois ganham por experiencia.
temos que ser determinados, corajosos  e jogar o que sabemos, será o suficiente.
Pois é estender a passadeira vermelha como em todos os anos .
Já foram 2 vezes campeões na tua casa . Algo que nunca serás na deles .

Este ano em vez de lhe fazeres a vida negra , é não descer ao nível deles.
Nem te vão permitir fazer entrevistas na casa deles.

Meu caro , com ferro se mata , com ferro se morre .
Se assim não é, devia de ser .Bananismo fiquem com ele .

NoNickBoy

Citação de: ScorpiO em 03 de Abril de 2023, 22:43Tão ou mais importante que a vitória para o descanso em relação ao que ao título diz respeito, é muito importante ganhar este jogo, para que haja uma clara mudança de paradigma.
O Benfica há anos que mesmo ganhando o campeonato continua sem ganhar ao Porto...
É urgente mudar isto:

Benfica vitórias 58
Empates    49
Porto vitorias    70
Total jogos   177

Curiosamente em golos temos mais 11 golos, com 12 vitórias a menos...

Benfica golos   271
Porto golos   260

Como é que é possível... fdx...

Mais que na altura de virarmos esta estatística.

S-Line

Chega de entrevistas na minha casa .
Chega de empates e derrotas em casa.
Chega de festas na minha casa .
Chega de passeios relax debaixo das barbas dos rivais .

É fazê-los sofrer, esquartejar , estripe e matar.

Devia ser lei , ser irrespirável entrar no nosso estádio .

Não aceito nada sem ser uma vitória. Perder pontos este ano , mais uma vez , para mim é como perder a liderança .

S-Line

Citação de: OndaVermelha em 03 de Abril de 2023, 16:58
Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2023, 14:31Não vou pedir nada .
Já sabem o que peço .

Faca nos dentes . Sem medo de meter o corpo e o pé.

Jogar , completamente cegos e cheios de ódio . Aí está 50% da vitória
Calma, Sérgio. O segundo lugar já não foge.
O amigo forista deve estar a ver-me por uma telha torta , só pode .

JustMe

Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2023, 22:47Chega de entrevistas na minha casa .
Chega de empates e derrotas em casa.
Chega de festas na minha casa .
Chega de passeios relax debaixo das barbas dos rivais .

É fazê-los sofrer, esquartejar , estripe e matar.

Devia ser lei , ser irrespirável entrar no nosso estádio .

Não aceito nada sem ser uma vitória. Perder pontos este ano , mais uma vez , para mim é como perder a liderança .
Sabes bem que não acontecerá nada disso. Vamos continuar a encarar este jogo como apenas isso: um jogo. Do outro lado, vão entrar com sangue nos olhos e jogar com a raiva e ódio de quem deseja vingar a morte das mães perante o assassino e malfeitor Benfica. É também muito por isso - artur-soares-diazisses à parte - que entram quase sempre a ganhar 1-0.

É algo que não mudará nunca, já estou mais do que resignado.

O'Brien

Citação de: r_pereira79 em 03 de Abril de 2023, 21:38Como gostam muito de Karma, por mim pode ser 1-0 com golo aos 92 minutos.

Já agora,quem é que deles está certo que não joga? Tem havido ai umas lesões

Preferia que fosse 5-0.

Estou com essa atravessada e não quero levar esse sentimento para a cova.

Cosme2001

Malta como pensam chegar ao estádio com todos os transportes indisponíveis?