CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

rdasmt

Esquartejar estes filhos da puta até à última gota de sangue

MaFd_R@_SLB

Roger Schmidt só sabe jogar para ganhar por isso estou descansado.

Elio_Ribeiro

Acho que será este 11 e eu também colocava este 11

Odysseas, António, Otamendi, Bah, Grimaldo, Florentino, Chiquinho, Aursners, João Mário, Rafa e Ramos

ShorBraga

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Abril de 2023, 10:02Acho que será este 11 e eu também colocava este 11

Odysseas, António, Otamendi, Bah, Grimaldo, Florentino, Chiquinho, Aursners, João Mário, Rafa e Ramos

Eu ia com o Neres em vez do João Mário.

kenya24

Alguém que consiga entrar no site para comprar bilhetes que me safe um ?

AndreCruz11SLB

Citação de: Mariachi em 04 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: Boxtobox em 04 de Abril de 2023, 09:41Isto é muito simples.

Ou os jogadores do Benfica entram em campo a querer foder aqueles filhos da puta, ou não vamos ganhar. Se entram em campo a pensar que é apenas 1 derby vai haver melão para o nosso lado.

Os adeptos também que larguem os telemóveis e façam um ambiente de cortar à faca.

Se o Benfica jogar igual a si mesmo, como tem sido ao longo da época, ganha este jogo, na boa.

Pressionar alto e constantemente, antecipar-se ao receptor da bola e reagir "ferozmente" à perda da bola.
No ataque teremos mais espaço que o habitual, como é normal contra equipas que não jogam com 11 atrás da linha da bola, e aí temos jogadores para fazerem a diferença.

Temos dois jogos para fazer em alta rotação e no bem dito "top level" num espaço de 5 dias e acredito que a equipa irá corresponder exemplarmente.

O ambiente tem de ser de um autêntico inferno! Parte de nós ajudar a equipa a galvanizar-se nos primeiros minutos

Boxtobox

Citação de: ShorBraga em 04 de Abril de 2023, 10:04
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Abril de 2023, 10:02Acho que será este 11 e eu também colocava este 11

Impossível.

O JM é o jogar com mais cérebro na frente. É quem pauta o jogo.

Vidito

E deve ser isso...

ShorBraga

Citação de: Boxtobox em 04 de Abril de 2023, 10:09

Impossível.

Eu sinto que o Neres mete o porco em sentido e isso pode ser fulcral. Jogar assim:

Ramos

Aursnes      Rafa          Neres

Chiquinho      Florentino

Shoplifter20

Citação de: ShorBraga em 04 de Abril de 2023, 10:21

Impossível.

Eu sinto que o Neres mete o porco em sentido e isso pode ser fulcral. Jogar assim:

Ramos

Qualquer 11 sem o JM neste momento é entender 0 do que tem acontecido até agora

Mariachi

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Abril de 2023, 10:04
Citação de: Mariachi em 04 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: Boxtobox em 04 de Abril de 2023, 09:41Isto é muito simples.

Ou os jogadores do Benfica entram em campo a querer foder aqueles filhos da puta, ou não vamos ganhar. Se entram em campo a pensar que é apenas 1 derby vai haver melão para o nosso lado.

Os adeptos também que larguem os telemóveis e façam um ambiente de cortar à faca.

Se o Benfica jogar igual a si mesmo, como tem sido ao longo da época, ganha este jogo, na boa.

Pressionar alto e constantemente, antecipar-se ao receptor da bola e reagir "ferozmente" à perda da bola.
No ataque teremos mais espaço que o habitual, como é normal contra equipas que não jogam com 11 atrás da linha da bola, e aí temos jogadores para fazerem a diferença.

Temos dois jogos para fazer em alta rotação e no bem dito "top level" num espaço de 5 dias e acredito que a equipa irá corresponder exemplarmente.

O ambiente tem de ser de um autêntico inferno! Parte de nós ajudar a equipa a galvanizar-se nos primeiros minutos

Se esta onda em que estamos, o que esta vitória significa para as contas do campeonato e toda a difamação que tem vindo a público ao longo da época não chegarem para enraivecer o público, mais vale saírem do estádio e irem até ao S. Jorge ver uma boa peça.

30min à Benfica

Citação de: ShorBraga em 04 de Abril de 2023, 10:21

Impossível.

Ramos

Metes o melhor marcador do campeonato de fora?

Sim senhor. lool

Joaquim Ferreira Bogalho

Quatro dias para jogar com os infieis...em dia Santo que seja cometido o pecado de matar e comer o porco.

30min à Benfica