CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa Silva (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Kinkolas

Se os jogos que faltam fossem todos contra o Porto, perdíamos o campeonato de certeza.

alsohugo


Jpedroc23Araujo

Que jogo de merda não dá para recuar no tempo e começar o jogo novamente

lPhoenix

O Ramos estava a fazer o quê fora de jogo?!?

Estão bêbados?

B.Verissimo


Sea_Shepherd

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 19:45Lá vou eu ouvir pena enésima vez sobre o salão de festas.  E a reposta é um sorriso amarelo

É a nossa sina. E um pesadelo ao mesmo tempo.

diabo maiato

Eu deixei de ver, lamento mas não aguento. Humilhados por todos na CS e agora também em campo. Que ganhem o campeonato senão será a maior tragédia desportiva de sempre do Benfica!!

1979


FKS

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 19:46O Inter vem a Lisboa para resolver a eliminatória. Mas olha, pode ser que corram com um bocadinho mais de motivação nesse jogo.

o problema nem é o correr, é o quão mal jogam à bola

só fazem merda

Silveralho

Porque jogamos sempre borrados contra estes merdas ?
Que nojo caralho!

Isaaquinho


Sequel

Citação de: crodrigues em 07 de Abril de 2023, 19:46Um dos piores jogos do Benfica esta temporada

O pior, pelas implicações que este jogo tem. Vacilo total.

alfredo


Phanatik

Citação de: Matt em 07 de Abril de 2023, 19:45Verdade que não estamos a jogar merdinha nenhuma, mas é de uma piada tremenda vir ao forum ver o quanto a equipa passou a valer uma merda por causa de uma exibição péssima (até agora), só mesmo uns lunaticos poderiam esperar uma goleada frente a estes Porcos que até relva comem quando jogam conosco, alias os jogos frente ao Braga foram um belo de um aviso.

Mas qual piada? Queres ganhar os jogos ou não? Queres ao menos jogar bem ou não?